Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Só restou a saudade dos mates que tomamos juntos.

Inserida por MilenaCorrea

Se não existisse a saudade e a vontade, seria tudo tão melhor, tão mais calmo dentro de mim. Faz dias que não falo com você... Meu celular não tem mais graça, convivo com a dor da desgraça, de não te ter mais aqui ao meu lado. Será que você pensa em mim?

Inserida por tatyanenicklas

Se morrer de saudade significa esperar o tempo necessário pra você perceber que sou eu tua alma, eu morreria por ti.

Inserida por ixecassie

Nada doce!

Se a saudade fosse doce, a lágrima não seria salgada!

Ismael Santana Bastos
13/03/2014

Inserida por ismael51

Momentos de sofrimento e solidão deicham marcas que muitas vezes se transformao em saudade

Inserida por EuJsoliveira

O
saudade ...
De um tempo
que não volta mais...
De quando a gente era
criança e havia mais Paz..

Inserida por sophiavargas

E o aperto continua: saudade...!

Inserida por JulianaMM

Lágrimas pintam meus olhos quando sinto a dor da saudade, choro.
Choro sentindo saudade dos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Deus
abençoe...
Essa amizade
a parceria
e o amor....
Que não passe
de saudade..
Que seja eterno
e sem dor.

Inserida por sophiavargas

Ser especial é sair e deixar saudade . Não chegar e arrasar.

Inserida por mestrearievlis

Eu procurei esconder a saudade, eu evitei sentir a solidão, eu tentei olhar o que não me lembrasse tristezas, eu afolguei as mágoas, eu sufoquei a dor, e acabei matando dentro de mim o que restava de você.

Inserida por Esquisofrenic4

Mal eles sabem que por trás de uma grande saudade existe uma grande história de amor

Inserida por PauloVinicio

Olhar para o céu e não ver as estrelas é como a saudade que essa distância traz de você para mim, extremamente insuportável.

Inserida por MaisUmEscritor

Pois é se o tempo que cura ele tá demorando saudade idiota só vai aumentando

Inserida por clarinhayoung2004

Vou colocar a saudade num envelope e devolve-la pra quem me mandou sem autorização

Inserida por clarinhayoung2004

Saudade é aquilo que ficou de quem não quis ficar; ou de quem teve que ir.

A saudade dói e não tem farmácia de plantão que resolva.

A saudade é o torpor dos mortais que ainda vivem, é uma viagem que transcede o tempo, que eterniza o passageiro, que desatina alguns e modifica todos.

Inserida por MichellSantana

A saudade é fruto de um momento, de alguma coisa ou de alguém que fez história em nós.

Inserida por ataidelemos

Minha fraqueza e minha fortaleza está em quem amo, pois a ausência dessas pessoas me enfraquece e a presença me fortalece.

Inserida por Rakelkel

Ausências

Aprendi a viver sem as pessoas
que conseguem viver sem mim...

Inserida por RosemayLS

Eu to com saudade de te ver.


Saudade dos seus beijos,
dos seus abraços, dos seus
carinhos... De te tocar e
de te sentir perto de mim.
Eu to é com saudades de você...

Inserida por RosemayLS