Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

É incrível: parece que quanto mais você quer ficar bem com a pessoa, quanto mais você ta com saudade, mais quer ficar perto dela, ela te trata com indiferença.

A distância me traz uma grande saudade a proximidade me traz um enorme alívio , e você me traz uma imensa Felicidade , jamais poderei deixar de te abraçar .

Ver tuas fotos já não me dói,
mas ainda me abre um vazio,
que mais tarde se enche de saudade.

Mate a saudade com um toque de afinidade.

Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).

Saudade de um tempo que se foi e que não volta mais, de quando tudo era tão simples que chorar resolvia meus problemas e um beijo carinhoso sarava minhas feridas...

A ausência da mãe na primeira infância da criança determina uma espécie de incapacidade para estabelecer ligações sociais,quando não provoca perturbações mais graves.

Saudade da coisa mais linda que já me aconteceu, mas que na verdade, nem chegou a existir.

Esquecer para mim já estava bom. O que mais um coração com saudade pode querer? Um xarope ‘esqueçaagoraoquepassou’, ou comprimidos de oito em oito horas ‘amnésiaparacurarsaudade’.

Saudade.
Qeu arrebata.
Que machuca.
Mas que também , aumenta a emoção do reencontro.
Um dia somos recompensados ! (yn)

SAUDADE SEM FIM

Se penso num dia
Que me traga alegria
Lembro somente
Daquele em que de repente
Não estive sozinho
Não perdi o caminho
Tive ao meu lado
Um abraço apertado
Um sorriso rosado
Uma doçura mirim
Pessoas de ontem
Pessoas de hoje
Saudade de um tempo
Que nunca tem fim

Gosto das ausências, dos intervalos. Entre uma palavra e outra existe um universo inteiro.

CAMINHOS

Cavalguei
nos caminhos da saudade
a liberdade
foi o preço que paguei
chorei
pelo olhos do covarde
e a dor que arde
foi o mau que conquistei.

Meu sorriso é espelhado
Na felicidade
Na amizade de um beijo
Na caricia, na saudade

O frio é a ausência do calor. O escuro é ausência da luz e o MAL é a ausência de DEUS

A saudade é a resposta do nosso coração ao coração que nos amou e que pela força da vida se ausentou.

Quem tem loira tem saudade, quem tem morena tem qualidade, quem tem as duas é o garanhão da cidade, e quem não tem nenhuma olha a dos outros e passa vontade ;-)

Tenho saudade do tempo que você não dizia nada e eu compreendia tudo.

Fico pensando... Será que, quando o coração tá escuro de saudade é por que vai chover ternura?

SAUDADE: um ser invisível que corrói por dentro através da dor de se ver distante de quem amamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp