Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente

A saudade é a voz que grita “fica” na hora da partida.

Prece

...Que a noite e a madrugada me acalme o peito.
Que eu adormeça tão logo a saudade castigar.
Se ao amanhecer o sol não se abrir
Que você esteja em meus braços
E que os meus abraços te abrigue
E que o calor que emito te aqueça
E que o calor que você emite
Me baste.

Não importa a distância, seu amor sempre será minha saudade mais bonita. A que queima mansa no peito, chama meu nome no silêncio e me faz amar você todos os dias, mesmo longe, como se estivéssemos sempre no mesmo abraço.

Estou experienciando uma saudade de você tão forte que chega doer fisicamente. Aqueles amores que a gente julga que seria perfeito, na verdade é resquício de uma experiência que não foi concluída.
Aquela situações que vivemos pela metade!

Ausência e Saudade


Amarras dos momentos
Singularidade da essência
Contemplar o instante
Abraçar os detalhes das sensações
Sentir intenso da falta
Abismo do meu pulsar das maresias.

Anoite bate saudade no peito, fico sem reação me deito, me pego pensando nos meus desejos , em seu colo me relembro , saudade da gente .

Começo a chorar,
a saudade está me matando.
Não sei o que fazer
pra você me perdoar.
Você se foi,
me perdi…
e não sei como continuar

Não existe amor sem dor,
felicidade sem tristeza,
saudade sem desespero.

Não fui embora, minha alma está com você. Meu coração bate junto ao seu. O vazio da saudade só a pessoa amada preenche.

-Flávia Abib

A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.

Saudade sentimento abstrato que enche de subjetividade,em busca de um amor ainda não encontrado,por esta preso a um amor não correspondido...

O seu olhar revela a solidão do adeus. As lágrimas mostra que a saudade ainda machuca um coração que aprendeu a amar, mas não aprendeu a esquecer!

O peito doí, arde de saudade de você,
a distância sufoca e traz a solidão,
fazendo com que as lágrimas se tornem visíveis aos olhos da alma.

A saudade é visível
aos olhos tristes...

Quando sentir saudade,chore!⁠

A saudade pediu a bênção e se foi...

Mais uma semana termina
Estou uma semana mais perto do meu amor
MENOS uma semana de saudade vencida
Obrigada por tudo meu Senhor!

"Neste Dia dos Pais, meu coração aperta de saudade.
Mesmo longe, seu amor continua vivo em cada lembrança,
em cada lição que deixou.
Saudade eterna, pai.
Você vive para sempre em mim."

Pai, a saudade mora aqui.
Todos os dias.
Em cada lembrança, em cada silêncio.
Te amo… e sempre vou amar.

"Pai, a saudade é silenciosa,
mas, grita dentro de mim todos os dias.
Você sempre será meu exemplo,
meu porto seguro, mesmo estando no céu."