Frases de Sabedoria
Minha cultura caminha a tempo de ferir de morte minha própria ignorância humana. É mais saber de vida, de respeito e dignidade no planeta. É mais sentir do que acumular informação. Minha cultura é o oposto da barbárie. Pelo menos para isso vale envelhecer. (Luciana Carrero)
“Ou você diz o que eu quero saber ou esse interruptor* vai ficar ligado até cortarem a eletricidade por falta de pagamento!”
*da cadeira elétrica
Bryan Mills - Liam Neeson
Se é o que quer saber, eu entendo você, faz tempo que deliberei o meu perdão a você. Só espero que você me deixe em paz e também as pessoas que amo.
Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!
Nem sempre temos tudo o que queremos, mais o que importa mesmo e saber que somos amadas, mesmo longe, o amor se sente no coração...
FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODOS(A)!
"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."
CASA DO SABER
Dentro da cabeça tem um mundo inteiro,
que vai crescendo a cada dia.
Neste mundo não tem porteiro,
que esconda a chave da sabedoria.
O que me deixa indignada é saber que no Brasil, pode faltar verba para saúde mas não pode faltar carnaval. O governo literalmente paga e promove o aumento do índice de DST.
Viva sem saber que é perigoso, mais com a certeza de que a cautela e o silêncio são as chaves para um mundo melhor
É tão simples
Para ser feliz basta ser grato
Saber agradecer por estar vivo,
por não faltar o alimento,
por poder buscar e viver novidades.
Para ser feliz basta plantar e colher
momentos doces e mágicos.
Basta viver com leveza
e apreciar a singeleza de existir.
Uma Linda Borboleta...
Bela, com todas as suas cores;
E Forte, com todas as suas dores...
Saber superar é aprender a Evoluir !
"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."
Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas.
Mas quer saber ?
Eu vim para viver...
e não são as incertezas que vão me paralisar
diante da vida.
Sou muito louca mas, isso não me deixa preocupada,
é muitas vezes nas loucuras
que vivemos grandes momentos de felicidade.
- Relacionados
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Provérbios Bíblicos
- Frases Curtas de Sabedoria
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
