Frases de Rodolfo Raimundos
A primavera é recomeço,
é prenúncio de sol em abundância!
das cores, das flores e seus perfumes.
É o lembrete do Universo que manda dizer:
"É hora de florir-se por dentro"
Cika Parolin
A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.
aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...
O passado não deve existir, deve ser analisado, o hoje é prioridade, o amanhã uma probabilidade, por isso, aproveite e viva, a vida esta acontecendo.
Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin
"Mas se Deus é as flores e árvores
e os montes e sol e o luar,
então acredito nEle,
então acredito nEle a toda a hora".
(Fragmentos extraídos do livro “Fernado Pessoa – Obra poética II” – Organização: Jane Tutikian – Editora L&PM, Porta Alegre – RS, 2006).
Píndaro dizia:"O homem é o sonho de uma sombra".Ouso discordar do gênio grego. Para mim, o "homem é a soma do que sonha, projeta e realiza".
As vezes agente pensa que só com o pensamento as coisas podem fluir, isso por que agente pensa que é gente, mas esquece que no meio de toda gente tem uma um ser inteligente.
Ser um Meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.
Há pessoas que só entendem
Onde termina seus direitos
Quando a vida lhe presenteia
Com o mesmo veneno
Que ela serve as outras
------Louise Figueiredo-------
*Não existe mercado sem a existência de compradores, teoria não existe sem motivação, esforço não existe sem atitude, ação e reação.,oferta e procura.
Equilíbrio.
Faça o possível para viver bem, solucione o que o incomoda, seja livre, tenha pensamentos positivos, só assim sentirá o poder divino de Deus.
Crê e trabalha, tenha fé e atitude, esperança e amor, bondade e doação assim você sentira que és um filho de DEUS.
A vida sozinha
não determina o seu caminho,
mas o caminho que você escolhe
determina toda a sua vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
