Frases de rock
Três vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, é aquele, amor não visto?
Como a sombra do luar no apogeu do céu sem estrelas...
Zombo ao poder dos inimigos e te dou controle sobre aqueles que andam sobre o véu que fora erguido no seu olhar!
Att. Aurora N. Serra de Mendonça
Com DNA degenerado, inerente a nossa espécie, jamais seremos iguais. Não há como igualar igualdades e igualar desigualdades.
Só é preciso respeito
“Os nossos maiores bens são a saúde e o tempo. A vida corre, as experiências são um sopro, o tempo não para e a caminhada é infinita.”
A vida é muito mais que bela, é surpreendente, sensacional pra quem tem olhos de ver, quem sabe sentir, agir e expandir.
Pensar em o que falar
Fazer o que tem que ser feito
Plantar para amanhã colher
Colher o que foi plantado
Regar o que carece
Distribuir o que necessita
Cantar para alimentar
Dançar para esquecer
Viver para sentir
Amor sem amar, é ilusão
Amar sem amor, é utopia
Noite sem luar, cidade escondida
Luar sem amor, esperança infinda.
No fim das contas, paradigmas nascem para ser quebrados, não é? O dogma do ser talvez possa se tornar o reinventar. Reinventar-se dia a dia, quem sabe?
O meu amor por você é como uma águia que voa sem saber o rumo, que voa pro infinito de um sonho que não acabou, mas que esta apenas começando
Quem resolve lutar contra a hidra de mil cabeças da natureza humana tem de pagar com muito sofrimento, e sua família há de pagar junto com ele! E será só no último estertor que você compreenderá que toda a sua vida não passou de uma gota d'água num oceano infinito! Porém o que é um oceano senão uma multidão de gotas d'água?
Na vida tudo tem seu tempo para começar, durar, terminar.
Ciclos se fecham para que outros se abram e uma nova página traz consigo um novo capítulo, com novas possibilidades; outros sonhos, outras promessas, outras aventuras, outras pessoas...
Devemos no entanto, saber o período de permanecer em cada etapa, descobrindo o mundo e a nós próprios.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
