Frases de rock
Eu não escolhi odiar deuses, escolhi respeitar e amar a lógica e a razão, até porque, não há deus nenhum para ser odiado. Seria um louco em odiar o que não existe. Pior ainda, seria carregar esse tipo de lixo dentro de mim.
Estrela de sete pontas, arco-íris de sete cores. O gato ñ tem sete vidas, na vida vivi sete amores. Meu bicho de sete cabeças, fica trancado a sete chaves. Coração palavra de sete letras, sou marinheiro dos sete mares...
Deus o criador! Aquele que ouve com o coração todas as orações que fazemos. Pai que nos entende e nos ajuda da melhor forma que nos é permitido. Adentre no meu lar, espalhe as suas bênçãos a cada um dos meus familiares, estenda suas graças aos amigos e toda a humanidade. Amém!
Presença é mais do que estar perto ou estar junto, é estar conectado e conexão pede parar o mundo, nem que seja por alguns minutos, para olhar nos olhos, ouvir atentamente, abraçar ou segurar as mãos. Sentir o outro!
Eu não sei porque pra mim parece ser tão fácil querer fazer dar certo, mas para as outras pessoas não. Pra mim é tão fácil enxergar o caminho do aprendizado, mas as outras pessoas só enxergam dificuldades e fim da linha.
Se você não tentar, nada vai mudar;
Se você não procurar, nunca encontrará;
Se você não sonhar, nunca vai acontecer;
Se você não lutar, nunca vencerá.
A gravidade de uma ofensa aumenta ou diminui de acordo com o tamanho da estima que temos por quem nos ofendeu.
O cavalo de troia nunca vai existir se você estiver isolado, porém da mesma forma não haverá nada novo, e tudo que fica estagnado uma hora há de se desgastar ou cansar
É melhor ouvir palavras fortes que vão nos fazer evoluir
Do que palavras doces que não vão trazer nada para nós.
pensamentos
Eu não quero mais passar o dia inteiro esperando a mensagem de alguém e também não quero ficar triste por não ter atenção de quem eu desejo e é por isso que eu ando cuidando muito da minha mente e do meu corpo de ficar só pra nunca mais mendigar afeto
Dos males da humanidade o pior é o preconceito, cujo discurso se sustenta na ignorância, no ódio, na violência e na intolerância a tudo que é diferente.
Sentimento é passageiro.
Observe as ações, um dia de cada vez.
Amar é sobre isso...
Constância na gentileza.
O pior sentimento que existe é você amar e n ser amado, você espera tanto da outra pessoa para te preencher, que você se torna vazio.
Podemos nos afastar dos nossos amigos, mas a nossa família estará presa a nós quer queiramos, quer não.
Meu nome é Carina
Carina?
Carina, Carina
Carina tem C, A, N, R, I, A
Carina é meu nome
Falam que sou meu nome
E meu nome é eu
Eu não sou Carina
Eu sou eu
Quem eu sou?
Vamos conjugar o verbo Pecar no Presente do Indicativo?
✓ Eu peco;
✓ Tu pecas;
✓ Ele peca;
✓ Nós pecamos;
✓ Vós pecais;
✓ Eles pecam;
Só não devemos julgar!
Mateus 7:1-5
As mãos de Deus Escrevem os meus Sonhos no Céu,
Mas é o Trabalho das Minhas Mãos que os Realizam na Terra.
Quem me dera, poder imaginar o imaginário.
Quem me dera, poder viver o inesperado.
Quem me dera, não pensar no improvável.
Que me dera?!
Às vezes, você está tão desanimado, tão sem energia que parece que não aguenta dar mais um passo. Nessas horas é que você precisa ser mais forte ainda, cansaço não é sinônimo de fracasso e exatamente por já ter lutado tanto é que você não pode desistir. Continue!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp