Frases de rock
A diferença em amar e nao amar e que quando si ama voce move o mundo para amar e quando voce nao ama voce nem si quer move o coraçao
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Nossa realidade não está longe de uma ficção cientifica.
Consumimos cada vez mais nossos próprios dejetos.
Mudanças drásticas e impactantes são necessário pois
nosso íntimo grita por socorro
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
A maior alegria que se pode sentir é saber que você faz alguém sorrir mesmo quando ela se encontra nas condições menos favoráveis.
Surpreendemos e somos surpreendidos o tempo todo. Nunca sabemos o que esperar das pessoas e nem de nós mesmos!
Se Na vida fosse Fácil,
Rosas deixariam de ser Rosas sem seus Espinhos.
Os problemas há para que nós saibamos que a o Prazer da Vitória não vai ter Fim.
A determinação é algo indispensável para o nosso sucesso pessoal e profissional. No ringue da vida não existe espaço para os fracos. Seja forte e vença as dificuldades, não desista nunca que sua vitória será certa.
Faz perdermos amizades;
Faz passarmos dias em claro;
Faz fazermos viagens;
Daquelas que podemos não mais voltar...
Todo amor é por interesse. Por que amar é estar interessado na alegria, no perfume, no som da voz, nos sucessos, nas derrotas, na vida um do outro.
Não se surpreenda se de repente... Algo grandioso te possuir por dentro.
Felicidade é assim... Se não se abre, ela terá que invadir.
O mundo valoriza quem vive a vida na terra, mas você foi chamado para andar morto no mundo e viver na eternidade.
o melhor da vida está em concluir aquilo que um dia começamos , pois a dificuldade que enfrentamos nos fizeram crescer e amadurecer e reconhecer que basta começar e não desanimar para alcançar.
...quando alguém que não cansava de dizer:
Te amo
Uma noite te liga..
fala de amenidades e
no final do papo diz:
Não esqueça, gosto de você.
O amor acabou.
Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim
Muitos desejam uma nova era, um novo mundo. Já outros, desejam que esse seja destruído para que um novo renasça. O mundo novo já existe e para perceber ele, mude o que é tão necessário dentro de você - eliminando o que te cega.
... ahhhhh abra esses seus lindos olhos só para mim, deixe que eu respire o ar que você expira, se não for pedir muito, consinta Deus que eu sinta o calor da su'alma que escapa-lhe por dentre os lindos lábios que enfeitam sua divina boca!
Que o medo não me acorrente que a incerteza não me paralise
Que Deus me fortaleça e que minha fé nunca adormeça,”
Gil Camargos
sinto quando entra meus pesadelos...
a vida morre com tu toque
tuas palavras matam meu sorriso,
nunca senti tanta dor,
por que acha tenha tudo na tua vida,
não venha reprimir meu sentimentos,
pois ja estou morto,
pois tudo que demonstrou
terminou em apogeu
conselho eh muito boum...e todo mundo ker.. mais n xkexah! nimguem cunhece os teus problemas melhor k vceh...confie na tua opniao!!!!
Queria que a morte me desejasse tanto quanto eu a desejo. Queria que ela viesse ao meu encontro, e não o contrário.
