Frases de Respostas

Cerca de 2967 frases de Respostas

⁠Ser inteligente não é ter todas as respostas, mas sim a humildade de reconhecer que sempre há mais a descobrir.

Inserida por rhobert_carter

⁠E hoje o que temos é uma avalanche de novas respostas para tudo.
Minha angústia está em querer saber quando faremos as novas perguntas? Quando faremos as VERDADEIRAS novas perguntas?

Inserida por oldair_silveira

⁠Respostas com golpe em perguntas, um progresso em rotas perigosas, e corações bondosos, em terras afligidas, erradicados sem piedade.

Inserida por Bissueque

"As verdadeiras e mais firmes respostas, estão nas orações mais sinceras e cheias de temor que já fizemos a Deus".

Inserida por esterromanof

⁠Dê tempo ao tempo. Ele lhe
mostra respostas e não tem
culpa da sua inércia. Ele não
espera, esclarece as incertezas e
descobre as autenticidades.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

Uma pedra poderá lhe dar muitas respostas e sempre lhe apontará numa direção ao qual devas seguir, não amaldiçoe a sua pedra pois ela tem muito a lhe dizer e a evoluir-te basta que a olhe com bons olhos.⁠

Inserida por Adailtonjcs

⁠As pedras em nosso caminho apenas aponta-nos facilidades,conversse com ela e terás as respostas deque tanto precisas.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Não trago respostas, trago perguntas.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Para o tempo e o travesseiro, ninguém tem respostas ignorantes ou na ponta da língua. O tempo castiga e o travesseiro recorda.

Inserida por JoaoFGFilhoJF

⁠“A verdadeira sabedoria não está em ter todas as respostas, mas em fazer as perguntas que levam à luz.”

Inserida por marcellodesouza

O silêncio carrega mais respostas do que as palavras, mas é preciso coragem para escutá-lo.

Inserida por omarcelocosta12

⁠Um dia você terá todas as respostas, mas não hoje, ainda não, estamos no meio do caminho, viva sua vida.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠⁠⁠É perturbador saber que existe algo a nos espiar, que possui o poder de nos dar as respostas que tanto precisamos ouvir, mas prefere não fazê-lo. Não se pode culpar alguém que estudou e entendeu os princípios da física, biologia, geografia, química, matemática e ciência.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"A pressa por respostas imediatas nos faz perder a beleza dos silêncios longos."

Inserida por PVitorPinheiro

"As respostas são desnecessárias quando o silêncio é necessário, portanto, aprendamos a aproveitar o silêncio como fonte de sabedoria para nossas vida!"

Inserida por Mariadaianamonteiro

Como ganhar no jogo do amor ?
Com palavras ou com atitudes?
Qual seria a respostas certa.
Palavras voam ao vento e se desfaz.
Já as atitudes ficam e fazem toda a diferença.⁠

Inserida por Andreza3009

Buscando respostas para aquilo que sentimos, transcendemos
Quem criou este abismo? E por que ele não para de olhar para mim?

Inserida por TioRubio

⁠Eu espero que você não precise adoecer pra ir atrás das suas respostas.

Inserida por carolmilters

Hoje sou eu, amanhã posso não ser. Vivia na p0rr4 desse mundo procurando respostas, hoje não mais, quero viver sem me preocupar, a resposta eu já tenho. Viver um dia de cada vez, e está tudo bem

Inserida por brut0

⁠Nem sempre as respostas estão no falar, a maioria das vezes está na atitude, ou no silêncio.

Inserida por aida_gemaque