Frases de reflexão de Amizade
Numa relação a dois é necessário que um ame mais que o outro, para que o outro o passa amar ainda mais...
Estava escrito e não tem como negar. Nos encontramos anos atrás, nos perdemos, mas acabamos de nos reencontrar. Um reencontro é um sinal que a vida estava nos preparando para o agora. Que bom que encontrei você nesse meu agora.
Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a simplicidade com que podemos experimentá-la.
Chega um momento na nossa vida que tudo o que mais queremos é ter paz… não importamos com a opinião de ninguém, e nem permitimos que a negatividade ao nosso redor nos atinja, damos prioridade ao que é recíproco e não forçamos amizade com quem já sinalizou que não nos quer por perto.
Conhece meu humor,
meu cabelo ao acordar;
Respeita meus segredos,
tudo que escolho não contar;
Supera meus sumiços,
mas é companhia certa (sem hesitar).
Se amizade não é isso…
Eu não sei explicar!
Você precisa muito de você... Cuide de você, lembre-se de você, olhe pra você!! Você tem que ser a pessoa mais importante pra você, só assim tudo se tornará possível.
Estou aqui no mais solitário e reservado canto da minha vida, deitado na minha cama enquanto minha mente sussura palavras no mais discreto improviso, mas, meu pensamento voa, sinto que ele pode viajar quilometros em apenas alguns segundos. Tudo isso á procura de uma pessoa... Um amigo.
Se alguem te perguntar: - Quanto acha q vale um amigo?
Responda : - Ñ sei, nunca comprei um, todos q tenho ganhei, e ñ estão a venda :)
Deixou sua cabeça tirar conclusões precipitadas
e dizer o que pensava, pois bem ela estava errada,
agora seu coração lamenta sua escolha errada!
O amor, em si, é pleno, é grandioso e se espalha por todo o universo por ser absolutamente farto e infinito.
Não falta amor neste mundo. Falta ao mundo fome de aprender a amar.
Suma com tudo aquilo que não soma. Muitas vezes aquilo que parece ser menos, é mais. Esta é a matemática do verdadeiro afeto.
