153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

⁠Fácil lidar com o barulho que faz os convidado
Foda é lidar com o silêncio que vem no fim da festa

Você não sabe quem sou eu quando ninguém está por perto, então não me julgue quando me vir na multidão!

O que vem antes e depois do finito, tende a ser infinito.

Quando as pessoas são incapazes, elas adoram culpar.

Não é necessário invocar Deus para iniciar uma reação e fazer o Universo funcionar.

Minha velha avó sempre costumava dizer: amigos de verão derretem como neves de verão, mas amigos de inverno são amigos para sempre.

Não deve haver nenhuma barreira à liberdade de investigação. Não há lugar para o dogma na ciência. O cientista é livre, e deve ser livre de fazer qualquer pergunta, de duvidar de qualquer asserção, de procurar toda a evidência, de corrigir quaisquer erros.

Há duas maneiras de ter o suficiente. Uma delas é continuar acumulando mais e mais. A outra é desejar menos.

Existe uma maneira de um samurai criar seu filho. Desde sua infância ele deve ser encorajado à bravura, e deve-se evitar assustá-lo ou provocá-lo com trivialidades. Se uma criança for afetada pela covardia, isso permanecerá como uma cicatriz para toda a vida.

Para ser louco basta apenas não pensar como todo mundo.

Eu não tenho fé na perfeição humana. O homem é agora mais ativo, não mais feliz, ou mais esperto, do que era 6000 anos atrás.

Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.

- Se você está vivo pode recomeçar. Ninguém tem o direito de te tirar isso.

Autor : L ( Death Note )
Instagram : @Danrley.liima
Twitter : @Danrleylimag

Geralmente é a perda que nos ensina o valor das coisas.

A palavra grega para "retorno" é "nostos". "Algos" significa "sofrimento". A nostalgia é, portanto, o sofrimento causado pelo desejo irrealizado de retornar.

Se eu desistir de você, não desista de mim, se você desistir de mim não desistirei de você.

A vergonha é a maior e mais poderosa das emoções. É o medo de não sermos bons o suficiente.

Procurar no deserto uma gota de vingança pra saciar uma sede insaciável, é uma caminhada solitária.

Apesar de eu não poder me movimentar e ter que falar através de um computador, em minha mente sou livre.

Para sermos felizes, não devemos estar muito preocupados com os outros.