153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

Só enxergar a luz do outro quem tem. Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Ame sem reservas.
Olhe seu próximo como se estivesse diante do espelho.
Nunca diga, cada um no seu quadrado!
O amor tem a forma do que está a sua frente.
Depende de você. Ver ou enxergar!

Inserida por RICAALMADA

Silêncio.
Ouça.
Reflita.
Olhe para trás.
Reflita novamente.
Silêncio!
Amigo não julga, ajuda.

Inserida por RICAALMADA

A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo.

Inserida por alexsilvaac

Escolhas podem definir um momento, alterar um caminho ou até mesmo transformar um sonho em realidade. Escolhas feitas baseada no que você e somente você acredita, sente, são as que valem a pena e serão as que definirão você e o seu dia de amanhã.

Inserida por adrianogoes

⁠'Quem muito acredita, materializa'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠'O inimaginável só acontece quando acreditamos e agimos com amor.'

Inserida por AlexandreWeimer

“Não seja cético com suas crenças!”

Inserida por igor_santiago

⁠Quanto todo mundo
desacreditava do mundo
eu acreditei e fortaleci
o meu mundo.

Inserida por PierredaGama

⁠Jamais queira provar seu valor ou sua importância para quem não vê estas qualidades em você. Entenda que na tua vida você deve escutar mais falar o mínimo, mas acima de tudo confiar somente em você.

Inserida por yhuldsbueno

Quando tu acreditas em si, Deus te dá a vitória..

Inserida por Lulena

⁠Eu adoro a vida. E adorar é isso: dourar cada momento com a doçura da intenção e descobrir propósito a cada passo. Enriqueça cada experiência, tornando-a valiosa e significativa, como se estivesse sendo coberta de ouro e adoçada pelo coração. Assim, suas ações se tornarão plenas de significado, em vez de meramente automáticas e vazias.

O erro, quando analisado, fornecerá os blocos de construção para sucessos futuros que serão muito maiores.

Não existem pessoas maiores ou inferiores às outras. Existem pessoas diferentes.

Não importa o vento nem a sua intensidade quando acreditamos em nós e na nossa energia boa e positiva.

Os fins de tarde sempre ornam com um rastro de luz o fim e o começo de novas oportunidades e pensamentos.

A cada sol que nasce temos que fazer acontecer, lutar diariamente por nossos sonhos e dar o nosso melhor, sem esperar reconhecimento, pois o reconhecimento vem no momento certo.

Cheguei a Conclusão,que só me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades...
Meios Amores...
Meias Verdades...
Meias Amizades...

É certo que viver é ceder, porém há limite...
... que se encontra aonde cessa o nosso próprio bem viver.

Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possivel caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desisitindo você será mais um fracassado que estava perto do sucesso da vitória.