153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

Acredite no amor, ele pode mudar absolutamente tudo em sua vida.

Inserida por amofrases1

Nesta doce magia que se chama vida, viva seus sonhos de forma mágica, acredite na sua capacidade de torna-los reais e fazer acontecer.

Inserida por TaynaRangel

A Dica do Dia é essa:

"Nada na sua vida é tão ruim quanto parece. Acredite que há quem viva pior e no entanto melhor; estampa um sorriso no rosto e vai!"

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

Acredite no amor eterno, pois uma vida é muito pouco para provar o sentimento de alguém, tudo que esta escrito pelo Autor da vida será findado no Seu tempo e não em nossos planos.

Inserida por professorfonseca

A vida é maravilhosa, ACREDITE! As vezes só é preciso soprar a penumbra do olhar e descobri que o que se procurava sempre esteve ali, bem diante dos nossos olhos.

Inserida por BarbaraMorais

Acredite,você merece o melhor,sua vida custou muito caro pra você se contentar com poucos,se contentar com gente pequena.

Inserida por PensadoraAnonima

Nada é tirado de nós, acredite. Tudo aquilo que sai de nossa vida, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.

Inserida por luizagabriella

"" Vida boa como ela é
tem café, beijo na boca
e cafuné
e acredite se quiser
eu acho que ela é melhor ao seu lado mulher
temos chocolate...""

Inserida por OscarKlemz

"Acredite no poder da palavra de Deus, pois ela tem o poder de transformar sua vida.

Inserida por Ivo67

Acredite na vida: existe uma outra superior.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Na vida tudo pode acontecer...numa fração de segundos tudo pode mudar...acredite...a vida é uma eterna mudança. "💞🌟💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Que você entenda que para cada coisa que acontece na sua vida, possui uma solução.
Acredite que vá dar certo, porque vai. A fé e a esperança são grandes impulsionadores para acontecimentos positivos.

Inserida por laiscarvalho

⁠"Confie em si mesmo... Acredite em si mesmo... Você vale muito apena... Que a vida te surpreenda".

Inserida por Nanny13

Sou um escritor de poucos livros e poucos leitores. Vivo extraviado em meu tempo por acreditar em valores que a maioria julga ultrapassados. Entre esses, o amor, a honra e a beleza que ilumina caminhos da retidão, da superioridade moral, da elevação, da delicadeza, e não da vulgaridade dos sentimentos.

Ariano Suassuna
SUASSUNA, A. A História do Amor de Fernando e Isaura. Rio de Janeiro: José Olympio Editora, 2007
...Mais

Sou da ilusão. Das confusas idas e vindas. Da insistência pela história. Sou de acreditar. De me perder nos romances. De entregas e depois arrependimentos. Sou da saudade dolorida. Das esperas angustiantes.
Sou da minha vasta imaginação. Da sobrevivência. Das tristezas ocasionais. Das perguntas sem respostas. Das respostas sem perguntas.

Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que, para qualquer problema, há sempre uma saída e alguém lá em cima torcendo por vc. Não desista, não entregue os pontos, não deixe se deixe derrotar. Vá em frente apesar de td e tds creia que vc pode conseguir.

Há uma coisa que ele teme. Precisamos descobrir o que é.

Algumas coisas nos incomodam porque não temos estrutura para saboreá-las. Não gosta de chuva quem não tem um bom telhado.

Quer começar a se descobrir agora mesmo?
Feche os olhos.
Respire fundo.
Agradeça.

Somos o que somos
Só precisamos nos descobrir