153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

Se algum desejo seu não for atendido, não se surpreenda. Nós chamamos isso de vida.

Na vida não há prêmios nem castigos. Somente consequências.

A única certeza absoluta que o homem tem é que a vida não tem sentido.

Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida.

Passamos o primeiro ano de vida de uma criança ensinado-a a andar e falar, mas o resto de sua vida a se calar e se sentar. Tem alguma coisa errada aí.

Nova fase, novo ciclo, um recomeço! A vida, apenas no começo, mais importante que ter, é ser! Ser importante, ser especial, ser amada.

A vida é o que você faz dela.

Quando você nasceu, você chorou e o mundo se regozijou. Viva sua vida de tal maneira que, quando você morrer, o mundo chore e você se regozije.

Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

A minha vida teve inicio depois de te conhecer
antes disso eram só preliminares

E lá estou eu achando que você pode ser um forte candidato a homem da minha vida. Lá estou eu acreditando que exista um homem da minha vida.

A vida é tão passageira. Tão frágil. Cada respiração pode ser a última.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 6

Carpe Diem. Aproveite o dia, viva o agora, esqueça o que passou e o que irá passar. A vida é agora!

Tentam me afogar em lágrimas
mas desconhecem que foram em
correntezas da vida, que aprendi a nadar.

A matemática da vida não é saber contar 1 + 2. É sim saber que um simples erro de cálculo pode levar a sérias consequências.

A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano.

Tenho esta vida, que usarei para crescer. Quem eu era antes, já não me consigo lembrar.

Ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar os seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e nem o valor que estes venham ter.

Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta.

Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona. Nós é que colocamos expectativas demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem pra oferecer.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Emmanuel.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp