153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

Sem música, a vida seria um espaço em branco para mim.

Jane Austen
Austen, J., "Emma", 1815

A vida não se trata do que vocês querem, e sim, do que deve ser feito.

A vida é pesada para os fracos, interessante para os curiosos e uma aventura para os loucos.

Alguns dos melhores momentos da vida a gente experimenta de olhos fechados, tudo o que acontece dá para imaginar… Tudo o que se imagina, pode acontecer.

Amo a vida e a vida me ama. Somos um casalzinho insuportável.

Oscar Niemeyer

Nota: A vida é um sopro, 2010

"Tudo o que vale à pena na vida, dá trabalho conquistar..."

Amigos são a família que a vida nos permite escolher!

Edna Buchanan
MOWBRAY, Nicole. Now we can all play happy 'framilies'. The Guardian, 8 abr. 2006.

Nota: Citação atribuída. Autoria não confirmada. A frase também é semelhante ao texto adulterado de Veronica Shoffstall. A frase costuma ser erroneamente atribuída a Shakespeare.

...Mais

A vida é imprevisível. O controle é pura ilusão. A gente se sente pequeno. Impotente.

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.

Afinal, como sair desse grande labirinto da vida?

A vida é como um trem, se permanecer nos trilhos, eventualmente chegará ao seu destino.

Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!

A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

As vezes pedimos a vida coisas que ela não pode nos oferecer, as vezes ela nos oferece coisas que não sabemos agradecer...
Como a sua amizade!!!

Que a felicidade da vida lhe traga os mais puros e sinceros sorrisos, iluminando e encantando o seu dia.

Pessoas especiais aparecem na nossa vida quando menos esperamos, estão ao nosso lado quando mais precisamos e ficam para sempre por se tornarem parte de nós.

Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão.

Talvez seja o tempo...a vida...a idade...
mas a gente vai aprendendo a renunciar
a tanto que se quis...

A verdade
é que me acomodei de tal modo na minha infelicidade,
que quase que sou feliz...

Faça de sua vida um jogo de futebol:

Drible as tristezas,
Faça gols de felicidade e
Tenha Deus como seu técnico.
E eu com certeza estarei torcendo por você.

A vida é muito curta para tanta tristeza.