Frases de Raiva e Ódio
Não permitam que o vírus do ódio, que é disseminado pelo egoísmo dos quem não sabem amar as vidas de seus próximos, se multipliquem ao ponto de infectar seus corações!
O ódio suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, suporta todas as coisas.
"Palestina ...a terra que não tem futuro.O futuro está sempre encalhado num presente de ódio, a cada minuto do dia. Aqueles que não ficaram soterrados pelos escombros, caminham sobre eles á procura de um norte,uma solução e querendo Deus um ponto final "
A vida é muito curta para esgotar o tempo com brigas, ódio etc! ...ame mais e perdoe sempre. seja feliz.
Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.
Nunca deseje o mal, não dedique seu ódio para com alguém.
Eu procuro desejar o bem, ofereço ajuda, boas ideias e amor.
Cada um planta o que tem.
Se ainda não supera:O ódio, mágoa e desamor do teus passos...
Não exija do outro que ande diferente.
Alcançar a Luz é a meta...
Não sinta ódio, o que eles mais querem é te ver se destruindo aos poucos, para tentar tomar seu lugar de 1°.
“Somos um filho mais novo da civilização, esta armazenada com uma bagagem de ódio.”
Giovane Silva Santos
Fazer, alguma coisa.
Não ser inútil.
Se fizer com ódio,
dá tudo errado.
Se fizer com amor,
dá tudo certo.
A terra do bem querer
Quando não nutrimos o ódio, não ansiamos por vingança e desejamos o bem daqueles que nos ferem, peregrinamos pela terra do bem querer. Onde a paz nos dá asas e nos transforma em pássaro livre, feliz e cantante. (Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
Que o vento traga alegria e leve a tristeza, o amor floresça e o ódio caia. Que o tempo passe e a vida seja naturalmente feliz. E os problemas nunca vençam o cansaço. Que nosso amor nunca apague a chama em coração.
Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.
Sentimentos de ódio mágoas guardadas desejo d vingança, vive a sufocar aquele q os tem.E não se deve ocupar a mente com o q é ruim
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal