Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.
A vida não funciona assim. O ódio se espalha, não se esgota com o tempo. Alguém precisa se levantar e impedir.
Sempre vai existir alguém do contra, não interessa quem seja, se é por inveja, ciúmes, amor, ódio, afinidade ou até mesmo por proteção, vão querer nos impedir de seguir, independente do que haja.
Lembremo-nos da lei da semeadura, pois ela é infalível_
_Se alguém planta ódio, ingratidão, desrespeito...para você, não desanime, continue a plantar o amor e o perdão, afinal cada um colherá os seus produtos, não é mesmo?!
Não cultive o ódio, pois traz enfermidades ao nosso corpo, não gostar de alguém ou algo é normal, pois somos seres imperfeitos, erramos, porém devemos procurar um meio de melhorarmos, as falhas fazem parte de nossas vidas, é com elas que nos tornamos pessoas cada vez melhores.
Sentir ódio
É como mentira
Se alguém diz que nunca sentiu ódio de alguém
É o mesmo que dizer
Eu nunca menti.
Neste mundo frio e sem vida,só a um certo alguém que mereça meu ódio e desgosto,e é aquele maldito que me olha de volta na frente do espelho.E o que mais me dói é saber que terei que assisti-lo pois dele eu sou o único espectador.
O ódio ao empregador estende-se ao trabalhador. Ou é razoável que alguém queira colher frutos de uma árvore atacando sua raiz?
Diante de tanto ódio e violência, negligência, indiferença e exclusão
Quando alguém aparece para dar uma mão
a um aflito, até surge uma centelha de esperança para a humanidade...
O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.
Nunca deseje o mal, não dedique seu ódio para com alguém.
Eu procuro desejar o bem, ofereço ajuda, boas ideias e amor.
Cada um planta o que tem.
"O amor é a minha força. A verdade é a minha força. Se alguém se encontra dentro do ódio é porque está preso em seu próprio fracasso"
A-mar
Amar é viver e deixar ser livre
O ódio destrói tudo ao redor
Aceitar alguém como ela é
Ser perfeito, em sua imperfeição.
O princípio da inveja
é o ódio
Então pense antes de apontar com ódio para alguém...
Aonde há inveja
Não se vive o progresso.
Retire do seu coração todo ressentimento contra alguém, todo ódio contra o próximo e toda amargura que invada a sua alma, pois isso impedirá que receba a cura de uma vida pacífica, feliz, abençoada, bem-sucedida e eterna.
- Relacionados
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Textos de Raiva
- Descontar a raiva em pessoas inocentes
- Frases Curtas de Raiva
- Frases não tenho raiva de ninguém
