Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos

⁠Para quem tem medo do amor, o ódio é inelutável. A pessoa projeta no outro todo seu rancor enrustido, todo seu amor perdido. O ser torna-se amargo, fica entre o querer e o esquivar-se. Fica no vazio, no frio, longe do calor da plenitude, que é o amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Acho curioso um grupo depessoas usando o discurso deódio pra criticar o discurso deódio de outro grupo.
É como tentar apagar fogo comcombustível.
Não faz o menor sentido.

Inserida por brunoiop

A vida é efêmera demais para guardarmos mágoa, rancor ou qualquer outro sentimento que agrida nossas emoções.
Não dá para evitar senti-las, mas não podemos permitir que este lixo emocional tóxico se acumule ou permaneça por longo tempo a ponto de causar desequilíbrio em nosso organismo.

Ninguém conhece o outro completamente
Pode passar anos mas a adversidade do tempo
Que decide.
Seu lobo interior, qual você alimenta?
A raiva ou a paz?

Inserida por LayonSoares

Amor e Ódio são combustíveis poderosos. A diferença é que um te eleva para as nuvens, e o outro te crava os pés no chão.

⁠Existem dois leões dentro de você, um chama-se ódio e o outro chama-se perdão, vai sobreviver o que você alimentar mais.

O ódio é um veneno que se toma, na esperança que o outro morra.

Não julgue o outro, cada um dá o que tem: uns ódio, outros amor!

Aprenda a usar o seu ódio: através das portas do inferno faça um outro caminho para o paraíso.

Não traces esse cronograma. Não venhas a misturar ódio, vingança e nojo pelo outro — esse veneno acabará por magoar a tua vida.

O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença. O ódio ainda reconhece a existência do outro; a indiferença é o verdadeiro cemitério dos afetos.

Não guarde ódio no coração contra outro, em vez disso corrija-o com franqueza para que você não acabe cometendo um pecado por causa dele. Não se vingue, nem guarde ódio de alguém, mas ame os outros como você ama a você mesmo. Eu sou o Senhor.
Levítico 19, 17.

Talvez o patriotismo gestado no berço do ódio ao outro e à opinião contrária — e retroalimentado pela admiração externa — não seja, de fato, o mais genuíno.

O amor e odio são dois sentimentos muito proximos e que na perca dum, temos o outro.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O amor e o ódio são ingredientes antagônicos na receita que chamamos felicidade. Um sem o outro não subsiste, tal qual a luz e a escuridão. Só reconhecemos a plenitude da luz quando experimentamos as profundezas da escuridão

Inserida por ARYCAMPOS

Amor e ódio, não se entendem, ambos são fortes demais.
Um com sentido outro sem sentido algum !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há dois lobos lutando num coração de um homem: Um deles é o amor,o outro é o ódio.
- Qual deles vencerá ?
-Aquele que você mais alimentar...

Inserida por Adrianodellrock

O amor e o ódio são dois sentimentos totalmente opostos. Onde existe um, não há espaço para o outro.

Inserida por NCoelho1

Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar

Inserida por Cacio01

Quando se sente ódio por outro ser humano, apenas incita o ciclo de ódio e morte que nos rodeia e que cria os monstros de nosso mundo. Quando perdoa, inicia um novo mundo, não apenas para você, mas para todos a seu redor.

Inserida por jonas_amaral