Frases de Querer

Cerca de 11331 frases de Querer

É isso, sou do tipo de pessoa que incomoda mesmo sem querer. Vou ter que aprender a viver com isso.

Inserida por naianabbrum

Para viver basta nascer, para sobreviver tem que querer

Inserida por MarveBispo

Curtir é uma questão de querer, porque aqueles que acham que curtir é errado, não curta, mas também não atrapalhe a diversão alheia.''

Inserida por RastaelShivaya

Não é que eu faça isso por querer, o problema é que a privada é muito pequena.

Inserida por Eliet24

Eu apenas queria um dedo de prosa mas, findei tacando a mão na cara sem querer.

Inserida por sadraquebergs

Parte da dor vem de se prender a coisas e/ou pessoas, difícil é querer ter liberdade estando preso a tanto zelo e amor.

Inserida por ArturEliziario

A distância e saudade nos faz querer ficarmos juntos e expõe todo nosso sentimento.

Inserida por SidAguiar

No dia em que a humanidade parar de querer se exaltar, talvez teremos um mundo um pouco melhor...

Inserida por RafaellaSalles

Criticar e julgar é fácil. Difícil é querer saber o por que a pessoa está daquele jeito ou sendo.

Inserida por wilsonnakao

As coisas só mudam com duas atitudes: Uma é querer, e a outra é agir.

Inserida por PensadorNan

Você hoje tem a chance de querer o poder de mudar

Inserida por mmarcotulio

Voce não precisa saber que vai morrer
pra querer viver a vida

Inserida por Fulino

De nada adianta querer, se você não vai medir esforços para ter.

Inserida por rmora3s

Não nascemos sem querer, tem que ter um motivo.

Inserida por r-0-m-u-l-0

E quando penso em você as lágrimas começam a querer sair, levanto a cabeça e penso "Deus no final vai dar tudo certo? dá-me forças, pois já não aguento mais”.

Inserida por Patriciaangel

Por tanto te querer, tive medo de perder.
Por tanto te amar, não tive medo de me entregar.
Por tanto acreditar, o mundo eu posso enfrentar,
Na imensidão do seu olhar,
Para poder te amar.

Inserida por robwil

É fácil querer julgar as pessoas, machucando-as sem dó e nem piedade, mas você já parou pra pensar o que se passa no coração de cada uma delas, se você conseguisse ver o que se passa, talvez pensaria mil vezes ou até mais antes de fazer tais julgamentos...

Inserida por 1wer123

Eu gosto da idéia de não saber me cuidar e de querer ajudar o mundo o tempo todo.

Inserida por GabrielAlessandro

Deixar a franja curta e querê-la grande, deixá-la grande e querer cortá-la.... Prazer: EU!

Inserida por VivianeSJ

A cada dia temos a oportunidade de nos aperfeiçoarmos,cabe a nos querer ou nao.

Inserida por Marniceloppes