E quando penso em você as lágrimas começam a querer sair, levanto a cabeça e penso "Deus no final vai dar tudo certo? dá-me forças, pois já não aguento mais”.
Por tanto te querer, tive medo de perder.
Por tanto te amar, não tive medo de me entregar.
Por tanto acreditar, o mundo eu posso enfrentar,
Na imensidão do seu olhar,
Para poder te amar.
É fácil querer julgar as pessoas, machucando-as sem dó e nem piedade, mas você já parou pra pensar o que se passa no coração de cada uma delas, se você conseguisse ver o que se passa, talvez pensaria mil vezes ou até mais antes de fazer tais julgamentos...