Frases de Quem Sou Eu

Cerca de 292386 frases de Quem Sou Eu

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

Tem gente que deveria entender duas coisas: Eu não ligo pra opinião dessa pessoa e ela não faz nenhuma diferença na minha vida.

Eu vou começar de novo. Ser alguém novo. É a única maneira de conseguir superar.

"Se você não sabe o que é intensidade,
não brinque comigo.
Eu não sei brincar."

Eu me sinto as vezes meio pá inseguro, que nem um vira-lata, sem fé no futuro..

Sabe....eu não fico triste pelo fato de você não me querer.
Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção....

Por que não eu?

Não me julgue, porque você não sabe o que eu vivi, o que eu passei e quais foram meus erros e acertos.

Se minha vida fosse uma novela eu queria ser Vilão, é o último a sofrer.

Eu vou procurar, eu sei que vou encontrar, eu vou procurar, eu vou procurar, você não bota fé, mas eu vou atrás... da Fórmula Mágica da Paz!

Contemplei o coitado... o desgraçado monstro que eu havia criado.

No dia em que a Universidade me atestou, em pergaminho, uma ciência que eu estava longe de trazer arraigada no cérebro, confesso que me achei de algum modo logrado, ainda que orgulhoso.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia Nacional, 1881.

Porque há um lado, em você, que eu nunca soube

Eu juro que vou te provar que não foi em vão, mas cumpri ordem de bacana não dá mas não!

Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.

Eu posso ensinar a enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a glória, e até pôr um fim na morte.

Às vezes eu sinto sua falta, então coloco aquelas músicas para tocar.

Você não tem noção do que eu sou capaz, quando eu decido batalhar pelos meus ideais!

Eu ainda tenho o seu rosto pintado no meu coração, rabiscado na minha alma e gravado na minha memória.

Eu sou uma ovelha negra, não importa o quanto me adorne para disfarçar. Eu sempre irei afrontar aquilo que me incomoda, sobretudo se eu sei que o caminho está errado.

Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
Bem em você