Frases de quem quer Esconder o Amor
"Quem quer andar em autoridade primeiro tem que andar em humildade, pois Deus não da autoridade para soberbos. Só o diabo."
Para quem quer, não existe "longe", "difícil", "um tempo" ou "prioridades". Tudo é para já. Mas só para quem quer mesmo.
Por que muitos me criticam e poucos me entendem..
justamente ... a vida é injusta a quem quer viver e ser feliz , na verdade ser feliz esta sendo dificíl com tantos problema que esse mundo nos traz .. é claro quem é feliz valorize por que muitos não tem a felicidade que você tem ..
Na vida é você quem decide com quem quer ficar, onde quer viver e como ganhar teu sustento,Deus deu a plena liberdade para você. Quem tira a liberdade das pessoas não é o Senhor, são as próprias pessoas!
O melhor meio de ir adiante sem obstáculos desnecessários criados por quem quer te dificultar a caminhada é não revelando quantos passos foram dados para frente.
Quer saber quem são os homens, lhes apresentem uma disputa polarizada... Não conseguem ficar calados, hão de escolher uma das duas opções medíocres...
"Se eu falasse para você o resumo da minha vida, talvez você achasse bobagem. A história de um Rapaz lutando para conseguir conquistar o amor da sua vida e que acaba sendo devorado por ódio ganância antes de chegar aos 30: "
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
“” Nunca duvide de sua capacidade,
Sua felicidade é você quem constrói.
Dia a dia trabalhe para ser feliz
tudo em volta entenderá seu recado...””
QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?
“” A naturalidade revela nosso verdadeiro eu. Quem é do bem brilha o tempo todo e reparte sua luz, mesmo sem querer...””
“” Vive melhor quem é amigo sincero e verdadeiro, mesmo sem idéias prontas é sempre capaz de inovar e a fazer do agora um momento especial...””
