Frases de quem quer Esconder o Amor
Aprendi....
A dar distância a quem não me quer.
A valorizar quem me quer bem.
Agradecer tudo que Deus me tem dado.
A acreditar no amanhã.
A me valorizar.
Da razão a que é verdadeiro.
E perdoar mesmo não tendo sentido.
Shirlei Miriam de Souza
Quem quer fazer justiça com as próprias mãos, faça-a primeiro a si mesmo. Não se comparando com ninguém.
Eu ensino quem quer aprender, lançar pérola aos porcos é atitude de professores mercenários. Em nome do domínio de classe, o coordenador opina pelo o segundo ato dessa tragédia. Já desenhada no caderninho de planos, enfeitado e abençoado pelos deuses da pedagogia!
Quem quer fazer a diferença em nossas vidas não se prende ao passado que tivemos, mas sim ao presente que temos e ao futuro que podemos construir juntos.
O importante mesmo e se importar com quem realmente nós quer bem. Deixe os problemas de lado, pense em você e nas pessoas que te faz feliz. A cada momento temos surpresas, por isso vamos viver os momentos mais intensos que tivermos, porque o amanhã não poderá mais existir.
" Deixa ir quem não te quer por perto...
Deixa ir quem não tem prazer em tua companhia...
Se fosse pra nos contentarmos com pouco... nos chamaríamos ' 'metades' ".
Quem quer ajudar faz o que você precisa que seja feito.
Permita-se rejeitar qualquer outra intervenção disfarçada de ajuda, porque é puro desejo de manipulação.
Descubra quem é você,
o que você deseja,
e onde quer chegar.
Do contrário se sentirá vazio.
Fazendo qualquer coisa.
Falando com qualquer um.
Em qualquer lugar.
a luz de Jesus
penetra fundo
na alma e no coração
de quem quer se iluminar
permita-se
pois não haverá
arrependimentos
deixe-se contagiar
bem no fundo do seu ser
você sabe que é o melhor a se fazer!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Você caga na areia/é por que você é uma gatinha!!!!
Pena de pato,pena de galinha quem quer ficar comigo de uma risadinha!!!
Você é preconceituosa/entaum vamos ali no escurinho!!!
É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.
