Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 374596 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Como conquistar uma mulher em 2 palavras: QUER VODKA???????

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Quer saber de uma coisa? Cansei! Cansei de correr atrás, cansei de me preocupar, cansei de ser ignorada, cansei de bancar a boazinha pra no final me ferrar, cansei de ser feita de boba, cansei de ser seu brinquedinho. Resumindo: me cansei de você.

Se há um livro que você quer ler, mas não foi escrito ainda, então você deve escrevê-lo.

Toni Morrison

Nota: A citação acima foi dita durante um discurso no encontro anual do Ohio Arts Council, em 1981, e foi posteriormente publicada no jornal "The Cincinnati Enquirer".

...Mais

Se quer continuar vivo, sugiro que me respeite e sinta medo.

(Ivar)

Sozinho! Quer você goste ou não, Sozinho vai ser algo você vai ser bastante.

Se eu e você simplesmente tivéssemos a percepção de que onde quer que estivermos, e o que quer que fizermos, Deus nos estaria vendo, isso transformaria as nossas vidas!

Não fomos feitos pra solidão, mas isso não quer dizer que a felicidade só exista a dois. Existem caminhos na vida onde só é possível andar sozinho.

Desde cedo na vida eu aprendi que se você quer conquistar alguma coisa é melhor fazer algum barulho.

O oportunismo é ação daquele que prestou um serviço e quer conveniências. Comunismo é achar-se no direito de obter conveniências sem nenhum mérito.

Se quer ir rápido, vá sozinho.
Se quer ir longe, vá acompanhado.

O maior inimigo do que a gente mais quer é aquilo que a gente quer agora.

Você quer sair do trem antes que te empurrem.

Coisa deliciosa, ardente e sedutora... Ao pensar em ti a palavra decência não existe e nem eu quero que exista, quero tanto a insanidade... Loucura deliciosa que me guia na viagem dos mais gostosos pensamentos!

As boas lembranças são como as músicas bonitas. Você não quer que elas acabem nunca.

Fazer a coisa certa é confuso. Você quer lutar pelo que é certo mas às vezes tem que lutar sujo.

Há momentos na nossa vida que tudo que a gente quer é tão simples que não temos coragem de assumir que de fato queremos... Agora, por exemplo, eu só queria ouvir sua voz.

Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender

O fato de não necessitar
não quer dizer que eu não deseje...

Qual sangue você quer nas mãos? O nosso ou o deles? De ninguém!

Onde quer que as massas forem, vá para o outro lado