Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 370175 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Vivo me salvando todos os dias, porque aprendi a deixar a vida mais leve... Para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos tire um suspiro.

Nos desafios, Deus. Nas alegrias, o Senhor. Quer sintamos medo ou prazer, nosso Guia, Protetor, Rocha, Salvador, sempre será o melhor Amigo a confiar um segredo ou um sorriso, um anseio ou um atrito.

De que serve o dinheiro na mão do tolo,
já que ele não quer obter sabedoria?
Provérbios 17:16

Ah, tá...É por isso que você quer me namorar: porque eu não lavo, não passo, não cozinho, não estou nem aí, fico só aqui...não causo embaraço, não invado seu espaço, não te mantenho no laço...em compensação, quando te vejo é só abraço, amasso e coração no descompasso!!!.

Existe um preceito de que se quer realizar algo faça calado, o segredo do negócio esta no silêncio de levar a vida. Falar somente o necessário é um bom índice de que esta seguindo o caminho certo!

Eu nunca vou falar que não te quero mais... e se você falar que não me quer mais eu não deixo você ir.

BLASFÊMIA.

Um fato que se basta.
Não quer mais nada.
Ele em si é um poema.
Acrescentar algo mais
a ele é definir
o quê é blasfêmia

Ah... como é boa a sensação de saber exatamente o que se quer e o que não se quer mais... Bom sentir aquela vontade de sair gritando que certos sentimentos já não fazem mais parte de você... faz bem dizer chega! Principalmente para o que se sabe que nunca vai mudar...

menina linda com a pureza no olhar faz qualquer cafajeste mudar, ela não quer alguem com um carrão só que alguem que entenda seu coração

Tá me olhando porque quer me dar.

Se você tem ideia do que você quer fazer no futuro, você deve persegui-la com uma monástica obsessão, seja o seu sonho a música, o balé ou apenas um diploma de nível superior. Você precisa ter olhos apenas para isso e não deixar nada ficar no seu caminho.

Henry Rollins

Nota: Trecho de "Letter to a Young American Redux".

A timidez é aquilo que te faz calar quando teu coração quer falar.

Meus olhos, muitas vezes mostram meus verdadeiros sentimentos, quando minha boca não quer contar.

Se você não encontrar tempo para construir a vida que quer, vai passar o resto dos dias suportando a vida que não quer.

Para as pessoas que lhe ofenderam ou magoaram ou te chatearam:

Escreva tudo que você quer dizer a elas num papel, leia com muita atenção e depois jogue fora, o papel e a mágoa! Você não livra das pessoas, mas com certeza se livra da mágoa em você!

Pra quer viver de fantasias, quando pode experimentar a realidade.

"Todo relacionamento que atingiu uma encruzilhada perguntou: " O que é que você quer de mim? "

Pensar como quer é um privilégio dado a poucos, levando em conta que não são todos que pensam, antes de se expressar.

Só porque várias pessoas fazem aquilo não quer dizer que eu vou fazer, é só eu observar como está a vida dela e me perguntar, "Eu quero mesmo essa vida?"

Não espere que eu seja aquilo que você quer que eu seja
Pois apenas serei aquilo que eu sou.