Frases de quem quer Esconder o Amor
Se seu amor não consegue ultrapassar os braços de outro, você não a ama, apenas a deseja. Não quer o bem dela, quer sua presença. O seu 'amor' é puro interesse.
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
[...] para se mover de forma adequada no enredo do amor é tão importante saber o que se quer como o que não se quer. //Livro: Amores de Alto Risco.
O amor é mais sentir do que falar...porque pessoas falam o que quer sem sentir ...agora a pele , o toque , o corpo no corpo , o olho no olho , o arrepio , não mente ...desejo é intenso quando a gente se quer de verdade ..enquanto a boca mente , o coração diz tudo !
Você quer ser imbatível?
Então busque se revestir da Fé, Esperança,
Confiança, Gratidão e Amor.
Tenha um Excelente Dia,
afinal, hoje ésexta-feira 😎.
👼🏼Josie Anngel 👼🏼
PRESENTE PARA A NAMORADA
Bruno manda mensagem para Léa.
- Amor, o que você quer ganhar no Dia dos Namorados?
- Pode ser qualquer coisa.
- Então vou dar beijo e abraço.
- Nossa! Não tem um presente que eu valha?
- Sim, mas daí não posso te dar o mundo, que é o que você vale pra mim.
eu ñ corro atrás do amor pq ele ñ quer ser encontrado agora, ele vai aparecer quando estiver pronto então irei esperar pacientemente
Quando Voçe Encontrar Um Amor Voçe Quer, Que Aquele Amor Fique Sempre Do Seu Lado, Como Se O Mundo Fosse Acabar Amanhã! Mais Quem Sabe, Hoje Pode Se Seu Ultimo Dia Com Seu Amor. Por Isso Ame Como Se Não Houvesse Amanhã.
Nunca pensei que o amor fosse tão difícil de aguentar mas, se é difícil eu quero conquistar, eu quero conseguir para provar para min mesmo que eu conseguo controlar o sentimento mais lindo e doloroso de todos que é o amor.
meu amor esta dentro de mim mas o quer eu quero
e amor de verdade tudo quer deus me deu foi por amor
mas eu sei quer o quer eu tenho e meu lindo amor
ELA: Amor .. quer ficar comigo ? :p
ELE: Nããão !!!
ELA: Mais porque ?
ELE: Porque um dia Eu gostei de você lembra.. quando eu disse que te amava ?z você nem ligo, Pedi pra NAMORAR com você e me deu um fora, bem que todo munda fala.. TUDO QUE VAI VOLTA ! :)
Eles disseram que o amor é como um brinquedo. Quando é novo, é tão amado e não quer emprestá-lo aos outros, não quer que ninguém tocá-lo e não quero deixá-lo ir. Sim, ele está sendo cuidado, mas o lado ruim é, ele está sendo jogado tantas vezes.
O amor é como um teste supresa não quer estudo nem estrategias é só se entregar pra ver o que vai rolar. Se tens medo de decepçionar-se jamais saberás o que é o AMOR
