Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 364793 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

“Não sou uma padaria, mas faço frases quentinhas.”

Inserida por DAmico

“Minhas frases são como um fogão a lenha, antigas, trabalhosas, nem sempre tem valor, mas depois de lidas, você não esquece.”

Inserida por DAmico

Eu não sou o poeta das frases mais lindas, mas sou o pateta das frase chocantes.

Inserida por Rafaeldisouza

⁠"Frases não são palavras jogadas aleatoriamente ao vento por uma mente ociosa. São uma extração de partículas pivotais, inerentes a um conjunto de pensamentos, subjetivos a um leque de reflexões, mescladas a uma ótica hermenêutica, e intrínsecas a uma exegese cabal."

Inserida por incognitasigma

⁠Sou uma mulher de fases, de frases e de fardas.

Inserida por TATISISA

⁠As minhas desgraças só devem pra acrescentar outras desgraças.

Inserida por thamires_regina

Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.

⁠Não somos o que falamos, o que fazemos, nem o que dizemos ser. Somos na verdade aquela pessoinha; aquela lá escondidinha no nosso íntimo, que guardamos em secreto dentro de nós. Essa sim assusta e dá vergonha de apresentar!

Quem um dia falou que eu era pequena, não conhecia a grandeza do meu Deus.

⁠Perguntas são sempre bem-vindas na vida de quem cresce. Há perguntas que não precisam ser respondidas com pressa. Elas pertencem ao mundo da reflexão, que não se interrompe. São perguntas que possuem o dom de fertilizar o plantio que somos nós.

Padre Fábio de Melo
Quem me roubou de mim? São Paulo: Planeta, 2013.

Para cada conquistaminha, sempre existiu um Judas.

"sou eu; um esboço de um leiaute, esperando ser eternamente ilustrado".

Inserida por DenisonAS

Quem é Aquele que segura em minhas mãos e diz "vai" que Eu te esforço e Eu te ajudo?

Inserida por Rosangelaabrantes

Não somos nada além de nós.

Inserida por caxiado

Quem planta boas sementes na sua passagem por esta vida, será sempre lembrado. Diferente daquele que nada fazendo pelo seu próximo, quando morre, é substituído por outro e não há quem dele se lembre.

Inserida por lucasouzadejesus

Pensar para falar assim nao faz parte de mim. sai como sair ouve quem quiser ouvir ,lê quem quiser saber mais sobre mim ah vida levo assim olhar para mim.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Você é o que você pensa,você pensa o que você entende!Cuidado!

Inserida por heroianonimo

Quem não vive sem o dinheiro, se vende por muito pouco.

Inserida por mauriciodesa

Quem instiga razão para o óbito, despreza o milagre da vida.

Inserida por mauriciodesa

Não sou o que as pessoas dizem que sou, nem o que eu penso que sou, mas sim, o que o meu coração diz que sou.

Inserida por EmanuelMorais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp