Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 371181 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Eu não preciso diminuir alguém para me sentir superior, até porque não sou, mas só o fato de não descer a esse nível de atitude já me torna uma pessoa muito melhor.

Ouvi falar,Loucura vem de berço.

Se a sua prece não é forte o bastante para aliviar as tentações do pecador, não tente camuflar a sua própria fraqueza humilhando o infeliz com conselhos impraticáveis.

Vez ou outra precisamos “aparar as arestas” com a vida, separar o joio do trigo, selecionar o que é vivo e presente daquilo que só ocupa espaço. Precisamos trilhar novos horizontes.

A educação moral, pois, consiste menos em dar a decorar listas do certo e do errado do que em criar um ambiente moral propício ao autoexame, à seriedade interior, à responsabilidade de cada um saber o que fez quando não havia alguém olhando.

Ser bom ainda é o melhor.

"Brinque, dance, cante, corra, beije, namore, tome banho de chuva, faça uma oração de agradecimento, voe nos sonhos e na vida, abrace demorada e intensamente, entregue-se à chance de fazer tudo o que é bom e o que faz bem. Viva!"

O aborto é pior do que a fome, pior do que a guerra.

O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo.

É necessário emprestarmo-nos aos outros e darmo-nos a nós próprios.

Pessoas controladas e manipuladoras não se questionam. Elas não se perguntam se o problema pode estar nelas. Sempre dizem que o problema está no outro.

O futuro é mais bonito do que todos os passados.

Reviver, reamar, recomeçar. Vice-versa todo dia, você topa?

Foi para ti que criei as rosas.
Foi para ti que lhes dei perfume.
Para ti rasguei ribeiros
e dei ás romãs a cor do lume.

Eugénio de Andrade
ANDRADE, E., As Mãos e os Frutos, 1948

A Filosofia deve dizer tudo.

Elogiar a si mesmo desagrada a todos.

“Na minha civilização, aquele que é diferente de mim não me empobrece; me enriquece”

Sou uma criatura do mundo.

O tempo é o espelho da eternidade.

Enquanto estamos Presentes,as pessoas não dão valor... precisam perder para sentir, na dor da ausência, o quanto eram amados ...