Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 360078 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

A dor da ingratidão é pior que o fio de uma faca afiada, pior ainda é ver seu filho chorar por um pai que o deixou, e te deixar sozinha e ignorada, mesmo você tendo feito seu melhor papel. O de mãe amorosa, dedicada e que te protegeu das maldades do mundo!

Nunca diga que você é um zero a esquerda e que não serve para nada !
Pois sem o zero não existiria o número Um !!!

Ser sentimental é uma lástima. Gostaria muito de ser como um Iceberg imponente e frio, mas chego a conclusão que até mesmo esses gigantes de gelo, derretem.

"vc está me devendo um sorvete de sabor igual ao seu Beijo"!
"Quero um sorvete do sabor de seu beijos"

É preciso um novo plano quando o velho perde a sua razão de ser.

" eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos e faça minha vida mudar. "

Bom dia com muita alegria que Deus infinita saberia nos conceda um dia repleto de paz!

Faço do meu café-da-manhã um acontecimento.

Toda perda sempre esconde um ganho!

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

⁠Sentir as emoções e os sentimentos é um dos riscos mais maravilhosos que há!

A maior perda de um homem é a perda da confiança. Quanto mais ele se mexe, pior fica.

É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

A cada decepção que um filho dá a sua mãe é um percentual de saúde retirado dela.

Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram.

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.

BOM É TODO DIA

Sempre será um ótimo dia se dermos a nossa existência a oportunidade de estarmos perto de quem gosta de sorrir e viver alegrias.

O sonhador de sucesso sempre tem um belo sorriso nos lábios. Ele sabe que, quem não sonha, deixa de aproveitar a vida.

⁠...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

“Querer ser livre é estar preso ao próprio desejo de ser livre. Enfim, um paradoxo que a razão ordinária não compreende”.

A obrigação número um do estudioso é respeitar a complexidade, variedade e ambigüidade dos fatos em vez de espremer tudo numa concepção pré-fabricada. Mas no Brasil isso é chamado de 'incoerência'.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp