Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 360653 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Não há jardins sem flores, nem coração sem amor.

Você não tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem fazê-la melhor e mais feliz.

Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero. Paciência deve ser o meu aprendizado agora... Aceito e agradeço.

Não há nada mais perverso do que a inocência perversa. Quem não enxerga o mal trabalha para ele. TODO inocente útil é útil ao diabo.

Não tenho como levar comigo
todas as belezas do mundo.
Mas eu presto atenção.

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Não era mais a sua ausência que me feria, mas minha crescente indiferença a isso.

Não fazemos amigos, reconhecemo-os.

A maior riqueza do homem é a sua incompletude. Nesse ponto sou abastado.

Manoel de Barros
BARROS, M. Retrato Do Artista Quando Coisa. Rio de Janeiro: Editora Record, 1998.

A Inveja

Hoje eu vi nos olhos das pessoas,
O seu segredo de inveja,
De querer ser o que não é.
Suas vidas são tristes, é certo.
Seus semblantes pesam demasiadamente,
É porque em si não encontram a si mesmas,
É lá no Outro que procuraram existir.

Fale em público no mesmo tom com que você fala com sua família e com seus amigos. Ou então fique quieto.

As pessoas confundem amor com casamento.

Vão para o diabo sem mim
Ou deixem-me ir sozinho para o diabo
Porque havemos de ir juntos?

Não existe essa coisa de equilíbrio entre vida e trabalho. Tudo pelo qual vale a pena lutar desequilibra sua vida.

Ou você vira lobo ou aceita fazer parte do rebanho.

"A batalha mais difícil de ser travada ocorre no teu mundo íntimo. Ninguém a vê, a aplaude ou a censura. É tua. Vitória, ou derrota, pertencerá a ti em silêncio. Nenhuma ajuda exterior poderá contribuir para o teu sucesso, ou conjuntura alguma te levará ao fracasso."

Se alguma coisa deu certo, é porque alguma coisa deu errado!

Aquele que fala sem pensar, assemelha-se ao caçador que dispara sem apontar.

Não imaginas quantas foram as vezes que te devorei em pensamentos.

A verdade é a adequação entre a coisa e o intelecto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp