Frases de Quase um ano de Namoro
As dificuldades, tornam ainda mais prazerosas, as nossas vitórias. Nem sempre é fácil, quase sempre improvável, mais com perseverança sei que vou conseguir, vou chegar lá.
O teu cheiro quase desagradável causa excitação na minha mente - fico perturbada quando falo de você.
"Mal" com "Mau" isso não me importa realmente preciso falar de você para acreditar que você é real.
Queria retirar a capa quase invisível da melancolia
que cobre o mel dos meus olhos
e permitir que visses a alma deles.
A vida começa a ter sentido e ser prazerosa... quando quase todas as coisas passa a não ter tanta importância, como antes tinha!
Pena que nos dias de hoje, quase ninguém pode esconder sua podrição por detrás de uma moldura irônica e bela;
Oh, meus pulsos se chocam com seus própios ligamentos, formando um desenho, uma moldura para o quadro de sangue, células e pêlos, natural e medonho, mas natural!
E se no fim das contas ela estiver freneticamente louca? Chego quase a desejar ter ído visitar o Chapeleiro!
Pessimismo maldito, que nos deixa desconfiadas (os) de tudo, que nos intriga, que nos deixa quase loucos!
Nunca é uma palavra muito longa,quase é uma palavra incompleta e amor,bom é o que eu sinto por você !!!
Solidão
Tem horas que é a única coisa que quero, e quase todo dia tem alguma hora que é essa hora. Nas últimas semanas, foram incontáveis horas à beira-mar, até passar a vontade.
“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)
Observei tudo o que poderia observar até o atual momento. O Universo quase me levou ao colapso, porém o que mais me agradou foi a fome que senti quando analisei o pouco que pude da sabedoria.
O melhor de uma cronica, é que de alguma forma participamos de pequenos pedacinho da vida quase-privada do objeto da nossa atenção.Viva ao livre arbítrio, mas nos tempos atuais sem nenhuma privacidade.
O Bobo, o Tolo e o Imbecil quase sempre são felizes por não conhecerem sua posição, enquanto o Sábio, com tantas dúvidas, sofre por suas indagações.
Tudo é relativo a algo que depende do contexto. E, sinto lhe informar, quase sempre o contexto é instável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp