Frases de Quase um ano de Namoro
Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."
Em uma vida que nascemos determinados a um objetivo, nunca vamos conseguir mudar o nosso jeito de olhar.
Eu sempre confiei nos meus sonhos e posso dizer que é quase seguir a voz do coração , mas a sensação dele se torná-lo real é muito maior do que fazer escolhas , pois a certeza já é concreta.
Quase que subitamente você percebe que não é mais a mesma, que nada mais é como antes e que o tempo pode até ensinar, mas não fazê-la esquecer.
“Mamãe tem mania de gritar: “ARRUME ESSA BAGUNÇA AGORA!” E eu quase nunca sei se ela estava falando da minha vida, do meu quarto, ou do meu coração.”
Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.
Será que eu devo te dizer que quase choro quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.
Existem feridas e contusões em que somos quase obrigados a deixar que as mesmas inflamem durante alguns instantes,para que então possam ficar totalmente sanadas.
Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói.
" Sempre se repudiaram as novas ideias e os novos hábitos, pois, quase sempre, as mudanças levam a uma certa insegurança psicológica, havendo pessoas que sentem verdadeiro horror diante de novos costumes e conceitos."
Escutando o que não devia, valorizando o que não podia, quase deixei passar as amizades que agora cultivo.
Te vejo deitada sobre o tapete de flores quase alaranjado, como ninfa do lácio sagrado, e beijo teu ventre e belas curvas, pois de mim, sairão todos os amores que guardei pra ti, desde outras primaveras.
