Frases de Quase um ano de Namoro
Quando os sentimentos se esvaem de um ser humano
tudo que resta é a realidade daquilo que lhe sobrou.
É quando ele encara a si mesmo, da forma que ele é
e não como ele gostaria de ser.
E sim, ele sorri... Porque no fundo, o que buscamos
é ser exatamente aquilo que somos, demônios...
Ou anjos...
A Justiça Brasileira é a Justiça mais Injusta possível.
Em dias atuais vivemos diante de um monstro mascarado chamado Justiça Injusta.Basta apenas exigir seus direitos que eles vêm pela metade nunca por inteiro.Ás vezes nem vem.
A Sequência de Fatores comprova as Evidências no ato do fato.
Eu sou do tipo que curte um pôr do sol a beira mar,uma bela noite estrelada,uma caminhada na areia com os pés descalços, um fim de noite com uma leitura de um belo livro, um café,uma conversa prolongada na calçada,um abraço demorado,uma amizade duradoura... pois é, eu ainda consigo ser humana.
Meu momento...
Um encontro
com a natureza.
Tudo é lindo demais...
Sinto ...
A delicadeza
de um suave perfume .
Que o vento traz ...
Um cheiro
de terra molhada..
O barulho da cachoeira
renova minha alma
Me deixa paz....
Faça contato
com a natureza
Viva mais...
__Sophia Vargas
22/11/14 ( 17:57)
Aprendi por um descuido dos meus pensamentos que amar é mais do que um sentimento que falam por aí, hum!
Aprendi como um sopro de realidade, talvez um soco na cara mostrando a verdade que os laços criados não podem ser desfeitos; e por fim percebi que até a multiplicação por zero, de mim não posso tirar você.
Cada um tem um jeito de pensar!!!
cada um tem um jeito de viver!!!
Hoje eu estou aqui, amanha lá...
não adiante lutar, nem tentar mudar...
A vida é feita de escolhas
e nem sempre estamos aonde queríamos
mas talvez estamos aonde precisamos estar!!!
Vida itinerante - a estrada é meu lugar!!!
Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também
Você
Você é tudo para mim
É um sorriso nos lábios,
É um brilho nos olhos,
É a vida renascendo,
Num corpo adormecido e frio
É uma chama ardente
Que brota das cinzas
É medo da morte
A vontade de viver
Você é o sol que brilha depois de um intenso inverno
É o calor que faz vibrar o corpo
E aquecer minha alma.
É chegada a hora do enterro da ilusão, quero um velório com muitas flores, e muita canção.
Moça maldita, traiçoeira, fascinante e zombeteira, es-me aqui diante de teu pálido semblante, e não me comovo como antes, cansei das tuas enganações.
Oh, Ilusão que tão cedo morres, deixe-me ir agora forte, sem tuas garras celebrarei a morte.
O magnetismo na produção de um motor perpétuo de geração de energia é possível, assim como impossível negar ou descredibilizar a eterna rotação dos elétrons em volta do núcleo de qualquer átomo à altíssima velocidade, sem parar, sem gastar combustível, somente pela ação do magnetismo!
Obrigado
meu Deus .
Por viver.
Mais um dia...
As borboletas
bailam...
No céu azul.
Que alegria...
As flores
desabrocham...
Exalando um
suave perfume.
Parece magia...
Pedi licença a
natureza
Colhi estas pra
você...
Não temas...
A colheita foi sadia.
__Sophia Vargas
25/11/14 ( 11:30 )
"É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos."
O fazendeiro que destrói a floresta para plantar soja transgênica, por exemplo, é um réu em potencial. O mesmo se aplica ao dono da mineradora que utiliza milhões de litros de água por dia, contamina a água dos rios por causa da exploração desmedida de metais como ouro, prata e cobre e deixa a população morrer de sede.
Sou contra extremos ... tanto de um lado quanto do outro! Nada é totalmente certo, bem como nada é totalmente errado ... há sempre um pouco de verdade em tudo, até na mentira. E sabe, até o amor quando em excesso não é saudável ... O legal da vida é essa busca por um equilíbrio, um meio termo entre nossos excessos e nossas nulidades ...
Sou como um vaso que no transcorrer do tempo perdeu o brilho, porque ficou cheio de coisas colocadas por pessoas que não entenderam a finalidade a que foi criado, ficando em um canto da sala esquecido, deixando de ter utilidade só porque ficou velho e sem cor, esperando apenas o descarte natural do tempo.
Fenecimento beijo
Teus olhos são um encanto,
Aos meus justapor.
Meigo teu sorriso loquaz.
Lembro-me desses teus lábios rubicundos.
Que da vontade de beija-los.
Fleumático e ardiloso amor.
Tua mão pachorrenta vem me tocar.
E a minha inócua a se aproximar.
Até a hora inesperada...
Do fenecimento beijo.
Dá
um tempo
morena ...
Vê se deixa em
paz meu coração...
Se não deu certo
antes ...
Pra que tentar
de novo então...
Me
magoou tanto...
Disse :
Que não tinha
mais perdão...
Desta vez
Vou optar pela
razão .
* Eu & Você * Não.
__Sophia Vargas
29/11/14 ( 21:15 )
Andando pela estrada do pensamento;
Um homem velho veio a perguntar;
Se eu havia ja aprendido a amar,respondi;
Homem, de que adianta amar para apenas sofrer;
De que adianta sofrer e nao ter tempo de amar;
O amar nada é do que ser feliz pela felicidade do outro;
Mas como amar e sofrer e ainda sim ser feliz?;
Viajar
viajar, como é bom
desafiar o desconhecido
desbravar como um tom
tudo o que nos é permitido
viajar, como é bom
vencer da cidade o medo
aproveitar até os sons
não querer partir tão cedo
viajar, como é bom
interagir com o povo
arte, cultura e muitos dons
sempre surpreende com o novo.
Ela é uma menina repleta de sonhos, mas como todos, ela possui um sonho especial. E o seu maior sonho é morar em um céu que ela não consegue enxergar, nem imaginar. Contudo, Ela vive com a esperança de um dia contemplar, não o seu novo lar ou o espetáculo de criações, mas a beleza do Seu Criador
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp