Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 360653 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

E se tudo isso não der certo;
e se você querer um afastamento definitivo de mim;
e se não me deixar escolha a não ser parar de tentar;
eu só não desistirei de uma coisa:
De ter tudo o que vivemos e passamos em memória;
De lembrar e relembrar o que nós fomos;
e mais importante:
Eu me recuso de esquecer você.

“Me dê um beijo de boa noite como um bom amigo faria. Eu vou fazer o mesmo mas sem intenção porque o amor é uma jaula e estas palavras em uma página, carregam a dor ao invés de libertá-la. Em outra vida eu não precisaria consolar-me enquanto eu me conformo em deixá-lo partir. De novo eu te deixo ir.”

O mundo era terrível, cruel, impiedoso, negro como um sonho mau. Não havia um lugar para viver. Os livros eram o único lugar onde havia compaixão, consolo, alegria… e amor. Os livros amavam a todos que os abriam, ofereciam proteção e amizade sem exigir nada em troca, e nunca iam embora, nunca, mesmo quando não eram bem tratados.

As vezes me sinto chateada com algumas coisas...atitudes erradas, um pequeno favor negado por alguém, então eu canto essa música Caminho da Fé com Aline Barros... pois Deus me fala tudo o que quero ouvir...então, penso logo, nada será tão grande ao ponto de me deixar triste, porque DEUS é MAIOR que tudo...

Todos, no entanto, podem atingir a religião em um último grau, raramente acessível em sua pureza total. Dou a isto o nome de religiosidade cósmica e não posso falar dela com facilidade já que se trata de uma noção muito nova, à qual não corresponde conceito algum de um Deus antropomórfico.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.

Domingo nada qualquer

De um domingo de tédio, preguiça e sem ter o que fazer,
eu conheci você.
Um domingo que durou uns três dias
tivemos muita sintonia.
Quanta coisa aconteceu naquele dia,
e enquanto eu te olhava você sorria.
Alguma coisa me dizia
meus olhos já sabiam,
que seria naquele dia.

Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?

Sossega o coração, pode ser com oração, um bom papo, um amigo, é alívio. As vezes tudo que precisamos é falar e sermos ouvidos, é contar o que tá abafado precisando ser liberto, pois tudo que enche a cabeça, afoga a alma, aperta o espírito e despejar isso pra fora é leve, é preciso, é bonito!

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ Um Domingo maravilhoso! ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
Que venham as alegrias , as emoções cheias de felicidades transbordando carinhos e ternuras aos nossos corações ... que seja um dia inteiro de descanso e tranquilidade para todos nós anjos ! Abençoado seja o nosso dia ! ° ♡ °

Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*

Um dia te jurei amor eterno mesmo sabendo que o futuro era incerto ... É que quando a gente ama, nos ariscamos, mesmo sabendo que o futuro só a Deus pertence ... Te jurei amor uma vez e juraria mil vezes mais, mas hoje eu tenho plena consciência das consequências ... Mas é que pra mim seu amor ainda é tudo.!

Por que eu tenho este maldito medo de falar pra ela o quanto eu a amo?
Será q é medo de receber um "não"?
Mas seria um simples não, não é?
Mas todo o amor q eu sinto, oquê eu faria com ele?
Eu já n sei nem oquê eu sou,
Quem sou,
Estou perdido,
Náufrago em um oceano de amor criado por mim mesmo.

A noite nada mais é que um nefasto antro impregnado de seres insanos
E eu sou apenas mais um negro fantasma de mórbidos pensamentos; frios e agourentos.
Urdo e sempre resmungo a minha atração pela morte. Eu sei, eu sou um louco, obrigado! Sou um poeta das sombras no ergástulo saturado de seres depravados, e ainda queria que eu fosse normal?

Para enfrentar a vida não é necessário ser um atleta. É preciso ser corajoso para a escrever uma nova história, por isso existem o lápis e a borracha. Não se prenda ao passado, apague-o. Não permita que coisas ruins lhe tirem o direito de ser feliz. Seja sábio, busque em Deus ajuda para preencher as páginas da vida e terá sucesso.

O sabor da vida, expresso em um saboroso chá da tarde! Simplicidade, transparência e lucidez em meio a sabores amargos e doces que só a vida e capaz de proporcionar, um complementa o outro. Na fusão da água e a imersão de seus ingredientes, assim é minha alma que transborda, aguçando ao paladar pelo saboroso e caloroso chá da "vida" !

Se ser pai/mãe fosse profissão, sem dúvida alguma seria a mais difícil do mundo. Educar exige um cuidado quase cirúrgico, doação e amor incondicional. Somente com essas habilidades preciosas e "divinamente humanas" você é capaz de tocar uma alma com a delicadeza que ela precisa e o respeito que ela merece.

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡

Meus versos são vômito de indignação
Contra um país onde ninguém é racista
Mas a todo instante ouve-se o arroto da escravidão
A favela é preta!
O presídio é preto!
As calçadas e cozinhas seguem o mesmo padrão.
E na escola do Eurocentrismo
Só há espaço para o Cristianismo.
E aos negros: sobra o arroto da escravidão!

Queria que você a conhecesse um pouco, soubesse o que é a verdadeira coragem, em vez de pensar que coragem é um homem com uma arma na mão. Coragem é fazer uma coisa mesmo estando derrotado antes de começar – prosseguiu Atticus. – E mesmo assim ir até o fim, apesar de tudo. Você raramente vai vencer, mas às vezes vai conseguir.

Harper Lee
O sol é para todos. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.

Você começa a perceber QUE A POLÍTICA vai ser um DESASTRE, quando quem se diz representá-la passa a confundir função com propriedade, coerência e respeito com zombamento, pirraça e provocação a quem pensa de maneira contrária. Político eleito é instituição, não um vencedor de APOSTAS.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp