Frases de Quase um ano de Namoro
O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.
Colecionar obras de arte de artistas brasileiros é bem mais que um mero investimento prazeroso. Em uma nação educada e civilizada sabe se que é preservar a historia, exaltar o belo, fortalecer a soberania artística e cultural, guardar a identidade nacional para as próximas gerações.
Sem medo nunca doe por abundancia para um ladrão o que ele veio para te roubar, pois diante da generosidade sem razão ele te mata.
O verdadeiro homem pergunta a ela, vamos ter um filho. O idiota psicopata rosna, desta vez engravido ela.
Entre um mundo de sonhos e um mundo de fatos prefiro viver num mundo de suaves e generosas possibilidades.
Que cada um seja sempre um amoroso pai e mãe atentos, misericordiosos e constantes para sua conquista da sublime paz interior.
As almas sensíveis se apaixonam diante de um momento sublime, toda vez que ouvem da fala da outra tudo que sempre sentimos e não encontrávamos palavras exatas para dizer.
A conquista e a descoberta de um verdadeiro conhecimento só tem valor algum, quando vem acompanhado da generosidade de espalhar atalhos e soluções a todos os outros que buscam.
A boa arte é atemporal, comunica se em um dialogo mudo com o espectador infinitamente e de uma forma diferente, toda vez que ele com novos olhos, a vê.
Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.
A arte, a cultura e o patrimônio no Brasil ainda é um vasto oceano bravio por causa de teóricos vaidosos chancelados navegantes distantes da realidade.
A vida sempre precisa muito de cada um de nos...não desista. Mude a folha, enxugue as lagrimas e recomece a escrever sua nova historia, não abrevie nada quando chegar a hora e o exato momento a existência fará a parte dela, sem consultar sua opinião.
Sou brasileiro profissão esperança. Não vou para o exterior para melhorar de vida. Sou um daqueles brasileirinhos mundo afora de norte a sul, que por fé e cívico amor, ficamos por aqui para melhorar o Brasil.
Uma criação artística sem mensagem direta ou subliminar alguma pode ser comparada a confecção de um maravilhoso abajur instável, sem lampadas e conexão elétrica, nenhuma.
Ainda somos diante da Amazônia brasileira, um bando de curumins abestalhados sorrindo a largo por sua inimaginável exuberante beleza.
O lixo nas grandes cidades brasileiras se torna um bem precioso na mesma proporção que o analfabetismo funcional cresce silencioso.
