Frases de Quase um ano de Namoro
Vivemos em um mundo sóbrio, e encarar a vida é escolher entre ganhar ou perder, porém cabe a nós valorizar o que é certo e diagnosticar o que é errado para não nos perdemos.
Um grande erro nos esforçarmos tanto para que os outros achem que estamos bem porque acabamos vivendo apenas para sustentar este disfarce.
Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!
Tem alguém que anda comigo todos os dias e amo a sua presença é um presente permanente nos meus dias, eu mesmo. Gosto de minha companhia.
"Somos nossos próprios algozes, ao nos reprimirmos com um severo nível de exigência conosco mesmo. A maioria dos que atingem o sucesso, costumam ser aqueles que não temem se expor, e ignoram a crítica" (O Mentor Virtual)
"A vida é um perene reciclar. O que ontem eram assustadoras tempestades, amanhã serão fluxos de energia transportando magníficas oportunidades de transformação. Não se deixe afligir pela aparência momentânea das coisas. Simplesmente, flua com elas". (O Mentor Virtual)
“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”
—By Coelhinha
O mundo precisa de uma chuva de amor; de raios de esperança; tempestades de humildade, e um pôr do sol iluminado pela fé.
- Jamais devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos, porque é a partir deles que construimos um mundo melhor.
Dizem que "mágoa é um espinho que colocamos no coração", desse espinho eu faço nascer uma roseira. No meu coração só flores.
Um dia se matará pelo que hoje desperdiceia
Hoje jorra com fartura, amanhã restará areia
O leito que sacia o animal que me mata a fome
Será o mesmo que acolherá a carne carcomida que dos ossos some
Você está em um abismo escuro e profundo
Onde os ecos resignados de minha voz
Se desvanecem em seus ouvidos
Lhe causando náuseas e condolências.
Você está em meu coração.
“Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.”
Quando agente ama... tudo que é falado um pro outro... não são apenas palavras... mais sim versos de um poema.
