Frases de Quase um ano de Namoro
O homem prefere as coisas do mundo, ou seja prefere as coisas que o homem mesmo criou! Um mundo superficial feito de mentiras misturada com realidade, onde as pessoas vivem confusas do que seguir e no que acreditar... Apenas um único caminho a seguir que possa te guiar.
" A vida é um labirinto cheio de mistérios e obstáculos no qual você nunca vai saber como e quando vai ser o final "
Eu que detesto despedidas partir varias vezes sem um adeus, e nunca mais voltei em nenhuma daquelas estações.
Quando o amor é verdadeiro ele supera tudo. É como se você perdesse um dente, mesmo banguela você não teme sorrir, pois sabe que quem te ama, te ama além de qualquer aparência. E foi assim que descobri que em um relacionamento o relacionar-se é o motivo que mantém o amor vivo.
Hoje a chuva é de agua, no dia que for das espadas, cada um correrá por conta própria. Tenho pena dos que não conseguem pelo menos gatinhar.
Um dia aprendemos que estar feliz, não é simplesmente ter um sorriso nos lábios. Às vezes guardamos dentro de nós, muito mais lágrimas do que mero sorrisos.
Se eu te falar
o que ninguém falou
E te tirar um sorriso
que ninguém tirou
Você promete que vai
gostar de mim?
Sábio é um homem de ação, o oposto de um sonhador ou utópico. O inverso de um espírito submisso ou passivo.
As vezes poucas palavras, tocam mais fundo do que todo o repertório de um livro ou de um cd, depende de quem fala de quem escuta e do momento em que se encontram os seres.
Se lhe foi dito um não hoje, não se preocupe, pois amanhã vai lhe ser dito um sim, más um sim muito melhor do que o sim, que você esperava ouvir do não que você ouviu hoje.Nunca esqueça disso.
Você é um verdadeiro prato feito. Isto, muito bem feito. Meu prato feito. Feito meu prato. Como quando vontade há. Devora-me não quando quer, mas quanto as circunstâncias apostam todas as fichas. Te desejo, te devoro, te quero. Não sempre, sim a todo instante.
O amor é um sentimento capaz de vencer qualquer maldoso, mas quando não correspondido pode transformar-nos nuns malvados inrecunhecíveis
