Frases de Quase um ano de Namoro
Nunca é um coletivo que descobre primeiro. As maiores invenções partiram de um indivíduo. Por isso, ele sujeito de si tem permanência sobre qualquer consenso.
Eu sou como uma taça: se por acaso não souberes me tocar, deixai-me aonde estou, para que um dia alguém possa beber de mim a mesma bebida de que me encheu...
Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.
Só existe o campeão: porque existe o perdedor, para um se alegrar: o outro tem que se entristecer. Os homens criammotivos para sofrer.
Carrego em meu peito uma dor, um erro, um sonho, um não acerto, um adeus, um oi, uma crença, uma flor, uma simples vontade de consertar, sem deixar de acreditar naquele olhar à me enganar.
"E ela ainda me olha sem saber
que sua solidão fria em mim recria
a saudade de um dia poder dizer
que eu te sinto, que eu te quero
e você é pedra... sem perceber."
É um erro crasso acreditar que as prerrogativas de um notório saber (ainda que específico), nos habilita a fazer juízo de valor de maneira contundente a respeito de determinada ciência sem que tenhamos transitado num tempo apropriado em sua comunidade acadêmica .
Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.
O risco
de cometer um erro
não me assusta,
o que me apavora
é a possibilidade
de não aprender com ele.
Sou um pugilista: agrido a realidade na mesma proporção que ela me agride. Me pergunto se não poderia ser diferente. Poderiamos estár poetizando integridade.
A existência é como uma receita de bolo de um chef misterioso. Seja boa ou ruim, todos se questionam como é feito.
