Frases de Quase um ano de Namoro
O estado não somos nós, o estado é eles um bando de demagogos, burocratas que atrapalham quem produz.
A esperança é a única coisa que mesmo após ter perdido tudo em sua vida, e deixado um rastro de tristeza ela é sua fiel companheira a esperança nos dá força necessária para continuar lutando todos os dias de nossa vida.
Só existe o campeão por que existe o perdedor, para um se alegrar o outro tem que sofrer. Criamos um motivo para se entristecer.
Era um arado torto, deformado, que penetrava a terra de tal forma a deixá-la infértil, destruída, dilacerada.
O diamante se tornou um enorme feitiço, maldito, porque tudo que é bonito carrega em si a maldição.
O sangue do passado corre feito um rio. Corre nos sonhos, primeiro. Depois chega galopando, como se andasse a cavalo.
Havia um preço que eu pagaria. E sempre pago por ele, mesmo quando ele não sabe. É que o meu instinto de proteção me deixa louco. A noção de saber que ele pode se machucar, ativa um lado sombrio em mim. A ideia de que esta pessoa poderia ser eu, me assustava mais ainda.
Nunca é um coletivo que descobre primeiro. As maiores invenções partiram de um indivíduo. Por isso, ele sujeito de si tem permanência sobre qualquer consenso.
Eu sou como uma taça: se por acaso não souberes me tocar, deixai-me aonde estou, para que um dia alguém possa beber de mim a mesma bebida de que me encheu...
Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.
Só existe o campeão: porque existe o perdedor, para um se alegrar: o outro tem que se entristecer. Os homens criammotivos para sofrer.
