Frases de Quase um ano de Namoro
O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.
Hoje, em um mundo tão conectado, tão globalizado e tão on-line, as pessoas se encontram imersas de tal forma nessa comunicação desenfreada, incalculável e insana que não possuem tempo para nada.
A distinção entre o conservador, o revolucionário e o progressista é o primeiro saber que um mais um são dois; o segundo não se conformar com isto, e o terceiro ter fundadas dúvidas a respeito.
Não se espelhe em um amigo ou em qualquer pessoa que sonha conhecer e que talvez seja muito feliz para dizer que admira essa pessoa e que quer ser igual a ela. Não admire uma pessoa assim, SEJA ESSA PESSOA
Nuit
Deslizo a taça entre os meus dedos enquanto bebo do cristal límpido um gole seco e tinto que me aviva a alma. Nesse instante, fundo-me a polida matéria que acolhe o liquido e evapora no ar suas preces desejosas... é sobre você. - Rahssi
"A palavra viva é aquela interpretada no palco para a plateia: Energia de um ser humano para outro."
Meu amigo Sebastiao desistiu de viajar na ultima hora, ficou sabendo que sua irmã tinha comprado um pacote de viagem, disse ele, se de avião já é perigoso, imagina de pacote.
A invés de fugirmos de amizades que serão muito significantes para nós por causa de um defeito que se apresenta, por que não aprendemos a lidar com nosso próximo?
Essa é a beleza do presente sem datas, sem obrigações, sem um calendário folclórico e pagão; Sem que o Facebook ou o Google alertem sobre o meu aniversário para que a pessoa se sinta na obrigação de me presentear.
A angústia na alma, traz um nó na garganta e lágrimas internas que inundam o mais profundo do nosso ser. Pensamos em desistir de tudo e logo o Espírito fala conosco dizendo: não desista!
Todos podemos viver algo assim, mas saiba que os tempos de angústias passarão e virá a alegria.
Existe apenas um momento em que não vale a pena se arrepender:
É quando se está no leito de morte e, ao olhar para trás, arrepende-se do que não foi feito para não desagradar aos outros e dos instantes de felicidade que não foram aproveitados.
Pense um pouco no amanhã e se prepare para isso. Chegará o tempo em que perceberá, que o tempo passou e nos resta pouco tempo para realizar o que já foi um sonho no tempo que passou. A sensação é:
NAO DARÁ MAIS TEMPO!
Cabeça vazia, procuro a verdade, pode estar em um livro na estante, ou em semblante no instante, melanina, serotonina, antitoxina, flicçao, aflição, fique são, dicção, ficção. Tomada de atitude.
