Frases de Quase um ano de Namoro
A forma como interpretamos a existência de deuses realmente poderia ter um impacto significativo em nossas vidas e nas vidas dos outros OUTROS animais ditos Irracionais.
Sobre o demônio da comparação. A comparação é um dos sintomas dessa "possessão demoníaca" que causa o que chamo de "auto cegueira" que nos impede de enxergar quem somos e a contribuição que somos para o mundo.
No intrincado caleidoscópio do coração, rearranjo os fragmentos de um eu anterior, entrelaçando as cores da vivência passada com os matizes vibrantes de uma jornada futura, onde a aprendizagem se torna a bússola que guia minhas escolhas em direção a um amor mais maduro e genuíno.
A reflexão e estudo da causa primeira, relativa a origem de todas as coisas, torna a ciência em um tipo de fé racional, metodológica e muito limitada. Uma grande dificuldade diante de tudo isso é identificar os vários sofismas supostamente científicos e tendenciosos.
Na barriga da mãe, não se tece apenas um outro corpo. Fabrica-se a alma.
O bom era o cheiro da mãe, um cheiro puro conforto e refúgio e não existia lugar mais seguro e confortável no mundo do o que o colo da mãe, com o cheiro doce da mãe, que era um cheiro que acalmava tudo.
Sempre que voltei de uma zona de guerra, achei que estava voltando com um aviso: “Não façam isso”. Mas cá estamos.
Persuada ao homem a educação que lhe convém aos seus olhos. Que, aceitando ele; Se fará um indivíduo na Sociedade com todos os seus direitos; Dentro do que acredita por certo. Essa é a democracia no indivíduo.
O problema de se faltar com a verdade
É que você pode perder
A total credibilidade
De quem um dia depositou
Confiança em você
E quem sabe nunca mais recuperá-la
Pense nisso...
O fim de uma era não é o ponto final, mas o início de um capítulo resetado, onde as experiências passadas se transformam em degraus que me impulsionam em direção a um horizonte onde um novo amor aguarda para desabrochar.
No desfecho do que um dia foi, reseto as expectativas, transformando a melodia das despedidas em uma sinfonia de oportunidades, onde um novo amor aguarda para preencher os compassos vazios.
Não sei o que dizer, sei o que sinto, e o que sinto é vontade de dizer... É um ciclo sem fim, sem saída sem luz, tudo parece sempre o mesmo, e o mesmo sempre me faz sentir mal...
