Frases de Quase um ano de Namoro
Se você vive só para os finais de semana. Você vive apenas 104 dos 365 dias do ano. Deixa de viver 261 dias.
Bom dia 15/09/2016
Passamos a metade do ano, chegamos à metade do mês, só não podemos ficar na metade do caminho.
Natal e Ano Novo é época de confraternização, de estendermos as mãos. Será por isso que porteiros, garis, carteiros, garçons, guardadores de carros estendem as mãos quando passamos?
Para que o novo possa entrar... tem que se livrar do velho... neste fim de ano pegue todas as coisas e pessoas que já não lhe servem mais e jogue fora... renove tua vida e rotina abrindo espaço para o novo. Robert 2011/2011.
Final de ano todos comemorando conquistas de bens materiais...bom nesse aspecto num tenho o que comemorar mais pela parte sentimental encontrei alguém muito especial uma companheira pra dividir a vida , um alguém que eu amo e isso pra mim foi a maior conquista!
No ano 2012 satisfaça seus desejos. Seja quem voce quer ser. Mergulhe com tudo nd vai ti sigura. Sem esquecer as responsabilidades
Quando se pensa em vida nova, logo-se dever pensa em vida de novos andares, paz, amor, ano novo, paixões... Mais para muitos uma vida nova e uma vida em que ser usa o money em abundacia, esfrega poder e enche de ar de orgulho!
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
NATAL E ANO-NOVO
Parabéns pelo Natal e feliz ano-novo!
Todo dia é ano novo. Todo ano é novo dia.
É bom ser importante entre o Natal e o ano-novo.
Porém, o mais Importante é ser bom entre o ano-novo e o Natal.
Hoje é dia 24/12. Véspera de natal. A época mais bonita do ano, em minhas opiniões. Presentes são bons, muito bons, mas eu realmente não estou me referindo aqueles bens-materiais. Legal seria ganhar um presente da vida!
Diante de tantos acontecimentos de seu ano, olhe para frente, lute com vontade, conquiste seus sonhos, vá até seus objetivos, tenha foco e não disperdício ! boas festas
Minha fé para o Ano Novo é bem simples.
Não acredito em simpatia.
Nem em sete ondas.
Nem em previsões.
Nem horóscopo.
Nem semente de romã.
Nem cor de lingerie.
Para essas coisas, sou uma incrédula.
Para dizer a verdade, minha fé é bem simples.
Eu só acredito em Jesus.
