Frases de Quase um ano de Namoro
Não me resumas a consoantes e vogais
Não sou enigma,nem mistério
Sou um pouco mais que qualquer palavra
ou sussurro possa exprimir
Só eu, sei de mim
o outro, jamais
Ser mais um é como uma gota de água a mais no oceano, não muda nada, quando nos esvaziamos de nós mesmos e deixamos de ser conduzidos por nossos próprios meios, Deus nos enche de vigor, força e ousadia, e nos leva não a sermos influenciados, mas a sermos influenciadores.
Aquele final de um dia muito estressante em que você tira os sapatos e descobre que foram eles que tiraram você.
Faça de uma derrota, um aprendizado. Faça de uma mentira, um motivo para selecionar quem é de verdade. Faça de uma fraqueza, motivo para ser forte e continuar lutando.
Alemanha 7 X Brasil 1. É melhor apanhar em casa de um parente no caso um irmão mais velho na história do futebol, que apanhar de um desconhecido na rua.
A riqueza não é um entrave na nossa evolução espiritual, desde que saibamos usá-la para o bem de todos.
Saudade é assim:
Um respirar profundo para sentir seu perfume.
Um fechar de olhos para te ver.
Um escorrer de lágrimas
de um coração apertado!
Escrevo sobre o amor. Ele (o amor) pode um dia acabar, mas estará eternizado em meus escritos. Ora, se eu te amar tanto, quem sabe um dia será meu verso, quem sabe um dia será eterno?
A decepção maltrata, fere como um golpe de um martelo, deixa você incapacitado para alguma reação!
Demétrio Mota!
Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... é, e só assim "fico frio"!
Um Maddox com medo?
Seu rosto se comprimiu. "Já perdemos a primeira mulher que amamos. O pensamento de passar por isso de novo nos assusta demais.
Beautiful Oblivion
"Abby. Ela é um Beija-flor. Um Beija-flor demoníaco que fode tanto com a minha cabeça que eu não consigo pensar direito. Nada mais faz sentido. Todas as regras que eu fiz, foram quebradas uma a uma.
beautiful Oblivion
Todas as noites, quando vou dormir, deixo um espaço vazio ao meu lado, para que em meus sonhos possa te encontrar junto a mim.
Procuro novamente um modo de colar os cacos do meu coração, que se quebrou ao não suportar em si o vão do seu amor. Amores vêm para vãos.
Ê, coração de papel, que mesmo amassado e borrado de mágoas, desenha novamente no ilegível, um novo amor.
Eu me deixei em seu abraço, me esqueci por querer, para ter novamente um bom motivo para te reencontrar. Para me reencontrar em você.
Aquela velha mania de durante um pensamento solto, criar/roteirizar/produzir e viver mais uma bela cena repetitiva para minha solidão.
