Frases de Quase um ano de Namoro
O coração dói quando temos um amor não correspondido. Mas, o coração quase pára de bater quando alguma pessoa o parte.
Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.
Se alguém não sabe como amar
Quase sempre é mais um
No seu deserto particular
Com tudo e a nada respeitar
São bonitos juntos. Um doce de olhar. Quase cintilam. O bonito de dentro de um, estimulando o bonito de fora do outro. E vice-versa.
Tentar compreender o homem é como montar um 'quebra-cabeça' incompleto. No máximo, chegaremos quase lá. Ainda assim, vale a pena!
Um verdadeiro amigo pode: brigar, zoar conosco, discutir, ter muitos defitos e quase nenhuma qualidade, ele pode ser a pior pessoa do mundo; mas a experiência, a diversão, a felicidade que compartilhamos nos fazem juntos sermos as melhores pessoas do mundo!!!
Eloqüência não é sexy?
Quase como um par de seios avantajados: você fica tão hipnotizado que até esquece de prestar atenção no que a pessoa está realmente dizendo.
Eu passei quase uma vida não querendo esquecer e esqueci em um minuto a partir do momento em que resolvi não sofrer mais!
Ando desmemoriada. Vejo-te agora como quem vê um fantasma. Sua figura é clarinha, quase transparente. Quase posse te sentir. Faço força – luto – reluto e não sinto nada. Tua imagem está apagadinha, pontilhada, desintonizada
Se deus me concedesse um desejo que solucionasse quase todos os problemas da humanidade,eu desejaria que todas as pessoas se respeitassem.
Vejo seus pensamentos reluzidos em seu olhar.
A forte vontade comprimida em um desejo quase incontrolável de tornar real o que realmente quer, o que realmente sente.
Uma missão quase impossível : é conseguir fazer com que um cristão sobremaneira religioso abra a mente para novas descobertas, visto que o seu líder religioso já fechou a mente do tal com a bíblia, sendo que depois engoliu a chave .
Ela achava graça em quase tudo, a vida não parecia ser levada a sério e aquele garoto era só mais um riso no caminho dela.
Amor? Amor é como um dia de agosto em que o vento quase frio assoviou nos galhos de uma cerejeira em flor.
