Frases de Quase um ano de Namoro
Um dia na memória é como um ano no calendário.
Então aproveite e faça valer cada segundo da sua vida , para quando chegar a época em que você vá viver só na memória não seja doloroso.
ALÉM DA MORTALHA
Lentamente cai a mortalha
A um novo ano promissor
Tempo atorado com navalha
Só resta olhar o que ficou
Um perdoar às próprias falhas
E acreditar no que mudou
Pra enfrentar novas batalhas
Ressurreição que acordou!
" As estrelas ✨ a brilhar...um novo ano vai começar...desejo a você...o meu desejo...desejo você...somente você...meu desejo...eterno...desejo." 🌟
Para 2023:
Que seja um ano onde o melhor aconteça, que a felicidade prevaleça, que a esperança lhe traga certezas e que tudo que for leve fique.
Assim será!
- Laís Carvalho
Deus, gratidão por mais um ano.
por iluminar meus passos, meus caminhos.
por abençoar a minha vida.
por sempre conceder o melhor para mim.
A Ti entrego o meu novo ano!
- Laís Carvalho
Como posso dizer que este pássaro é um pássaro do deserto, se no meio do ano ele voa até a américa.
Como tecer queixas diante de um ano em que cada passo foi conduzido por uma força que transcende a compreensão humana?
" Ontem foi meu aniversário
Um ano de lutas e alegrias
Ficou para trás...
Ontem foi meu aniversário
E sei que à minha frente
Encontrarei lutas e a alegrias
Mas,Deus estará comigo
Todos os dias...
Tatiane 04-10-2012*
2025 na numerologia cabalística, é um ano 9 (2+0+2+5=9), marcado por encerramentos e conclusões.É um período ideal para finalizar projetos e ciclos, mas não para iniciar grandes empreendimentos.
Ano novo
Um milésimo de segundo, um minuto por inteiro.
O repentino instante,
O novo dia. É
Mais um ano igual aos outros!
010123
Obrigada Senhor Por Mais Um Ano de Vida...Sou Tão Grata Pelas Tuas Bênçãos: Amor,Cuidado,Proteção, Livramentos,Curas, Milagres,Amizades...Te Amo Tanto Meu Senhor Jesus💖
Às vezes, depositamos nossas expectativas na virada de um ano, ansiando por mudanças significativas. Contudo, esquecemos que a vida pode transformar-se em um simples segundo, seja por surpresas eventuais ou pela intervenção divina.
Dizem que eu vivo no meu mundo. Mais um ano se finda e eu me pergunto: Quão distante estou daforça gravitacional da cultura egocentrista deste planeta? (Walter Sasso)
Cada ano que chega ao final é como uma agenda preenchida, um diário de bordo, registros do exercício de viver. Retrospectando agendas anteriores, cada vez menos registros. Agora é torcer para que, na agenda do novo ano, o dia 31 de dezembro seja preenchido.
