Frases sobre tempo de qualidade que inspiram uma vida mais plena

⁠'Andar por aí e ver os sorrisos, as gargalhadas, os bons momentos, observar o brilho do dia mesmo que não tenha sol, viver com humildade, simpatia e não esquecer da ousadia de compartilhar sua alegria.
Esperar é preciso, viver é essencial, observar é um dom, entender é saber, viver com fé é o caminho de tudo."

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Felicidade é estar em paz consigo mesmo é com todos. É, ter mais momentos bons que ruins, viver a vida de forma equilibrada e bem vivida.
.
Aceitar-se como é e o que tem ou não. É saber aproveitar os bons momentos e superar os maus.
.
Simples assim. É saber ganhar e saber perder. Avante e sempre! - Misael Malagoli

Inserida por misael_malagoli

⁠A vida é uma aglomeração de momentos. Há momentos de angústia; há instantes de prazer; viver é saber dominar os acontecimentos; de manhã, a esperança; a tarde, sempre é tempo de romper com as incongruências matinais; a noite é tempo de reflexão; em qualquer instante seja o ator transformador de sua história.

Viver com você é uma dádiva da vida. Adoro nossos momentos simples – os cafés da manhã preguiçosos, as noites de abraços quentes, as aventuras que inventamos juntos. Você me faz o homem mais feliz do mundo, minha parceira eterna, minha alegria diária. Te amo além das palavras, para sempre!

Há coisas, pessoas e momentos na vida que nunca morrem. Simplesmente passam a viver longe dos olhos, mas dentro do coração, no pensamento, na memória, entre lembranças que se amontoam interiormente. E, todo dia bate forte aqui dentro, uma doce e eterna saudade do ontem, do passado, que não torna, nem retorna.

Inserida por leandromacielcortes

Caminhada
A vida não e fácil de se viver, a todos os
momentos surgem acontecimentos positivos e
negativos. Mais o que determina a caminhada e o
seu equilíbrio emocional e a sua capacidade de
superação nos momentos difíceis.
Vai ter momentos em que nem chorar você vai
poder...então se você puder
sorria e continue a caminhar...

Inserida por lucianoreis92

Es a razao dp meu viver,de existir.
Sem ti minha vida nao podia seguir.
Partilhamos bons momentos,ate altos demais.
Senti que a nossa amizade ate vinha nos jornais.
E acabo estas rimas com sinceridade,
Sei que es timida e nao tens a minha idade.
Tambem sei que andas muito atarefada,
mas,para um pouco,queres ser minha namorada?

Inserida por DiogoA

Que eu não perca a vontade de VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a VONTADE de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode me decepcionar a qualquer momento..

Inserida por Vanloira

⁠A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos.
Faz parte do caminho viver momentos de tristeza, angústia, solidão e amargura. Tudo isso também é processo.
Da mesma forma, a alegria nos presenteia com frutos bons, e até mesmo os sentimentos difíceis guardam em si lições e colheitas valiosas

⁠Sucesso na vida é viver sobre os alicerces da harmonia, em momentos de tristeza ou de alegria, dominando a arte de interferir no mundo com positividade e energia, ter como graça a temperança e a clareza do dia para intuir o coração a seguir pela justa via, pois só o amor cura, transforma e também é o guia.

Inserida por oibonovatsug

Por querer sempre mais a pessoa acaba se esquecendo de viver os momentos que a vida lhe proporciona.

Dá para ser feliz com o seu presente, mas é necessário querer a felicidade que está sendo ofertada.

A mala está pronta, só não se deu conta disso.

Tudo é passageiro.



Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Alguns momentos não se repetem.
Pelo menos não com a intensidade que gostaríamos.
As vezes estamos no lugar certo e com a pessoa certa...
E simplesmente deixamos o momento ir embora.
Cada momento é único e ninguém pode vivê-lo por nós.
Por isso entregue-se inteiramente a cada instante.
A vida não oferece replay.

⁠Viver é desafiante, tira o fôlego, os sentimentos são diversos e constantes, nem sempre são harmônicos, alguns momentos relevantes que marcam, outros nem tanto, pessoas incríveis que passam, que ficam, que partem entretanto, não deixa de ser fascinante, pois sempre há o tempo favorável pra ser vivido e desfrutado que chama-se hoje.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não existem dias especiais, todos são especiais, o que existem são ocasiões especiais pois viver é algo sublime e especial. Viva, e na sua bagagem carregue apenas o que tem que ser guardado: boas lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, amor... e faça dos seus momentos felizes , especiais e duradouros.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Estar com uma pessoa que tem o propósito de viver momentos sublimes e acolhedores ao seu lado é vivamente fascinante. No entanto, a pessoa que está igualmente predisposta a permanecer rente contigo após você ter passado por adversos eventos em sua trajetória, é uma criatura de grandeza extraordinária, um ser raro e admirável.

⁠Não podemos desistir de tudo, pois ainda temos muitos momentos para viver, muitas pessoas para conhecer, diversas situações para presenciarmos. Viver é uma caixinha de surpresas que não podemos prever o que vai acontecer, apenas podemos saborear a experiência de viver cada momento único.

Inserida por alysson_lp

⁠Em alguns momentos, há um grito de socorro vindo do subconsciente que não é facilmente percebido, oriundo de assuntos pendentes ou mal resolvidos que causam um infortúnio para mente e outro ainda pior se afetar o viver, mas o bom é que graças ao Senhor não é algo permanente e aos poucos com o devido esforço, podemos ouvir e bucar resolver.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de nossas vidas. Que a caminhada seja longa e continue repleta de amor e compreensão.Problemas? Eles são pequenos demais para destruí os nossos sonhos... Amo-Te!"

Há momentos em nossas vidas que devemos aprender a viver sem algumas pessoas que aprendemos a gostar e admirar, mesmo que elas tenham lhe ajudado a chegar até aqui...Tem horas que você deve deixá-las ir ou viverá se magoando por longos anos! As pessoas não mudam com o tempo, elas tomam liberdade para lhe mostrar quem de fato são!

Viver,
é relembrar momentos...
Sorrir quando
der vontade.
Chorar quando
sentir saudade.
Mas, nunca deixar de olhar pra frente. Porque, assim como a lua, a vida também é feita de fases
e cada uma delas independe da nossa vontade, mas, é necessária
à nossa felicidade,
porque Deus permite e ele é quem sabe.