Frases de Produtos
No Brasil, a publicidade frequentemente supera a qualidade dos produtos, desafiando as empresas a equilibrar promessa e entrega. A transparência é vital para manter a confiança do consumidor, destacando a importância de alinhar publicidade à qualidade real.
Se, assim como alguns serviços e produtos fosse exigido do caráter um alto padrão de qualidade, muito mais gente do que imaginamos não teriam os requisitos necessários para passar por esse controle de qualidade.
Clientizar é entregar o produto ou serviço adquirido com o padrão de qualidade requerido, na quantidade contratada, atendendo perfeitamente às necessidades dos clientes, garantindo a segurança e a confiabilidade no uso, no tempo certo e com um preço justo.
Somos uma máquina poderosa que desconhecemos, onde nossas palavras são nosso principal produto. Podemos fabricar a felicidade em outras pessoas, como também, podemos produzir feridas profundas. O controle de qualidade vai depender apenas de nós mesmos
Se usas pessoas como produtos descartáveis, não te admires se alguns produtos procurarem outros tipos de consumidores.
Poupar é indispensável. Investir a grana guardada é fundamental. E escolher bem os produtos financeiros nos quais você investirá é tão importante quanto. Senão, é possível que todo o esforço de poupar, que é enorme, seja perdido.
A Romantização da vida não é mais cabível para mim. Somos produtos de uma natureza cruel e aleatória. Onde o sofrimento, a dor e o desespero são aleatoriamente distribuídos, sem critérios, sem karmas e sem "aqui se faz, aqui se paga".
Os rótulos são interessantes e paradoxais. Revelam as características dos produtos e escondem o conteúdo das pessoas
O maior desafio não é ter uma empresa com produtos notáveis, mas ter colaboradores notáveis, capazes de mantê-la sempre jovem, ágil, sonhadora, inovadora.
Bilhões são investidos em produtos que não são desejados, em tecnologias que não serão usadas, em treinamentos que não proporcionam aprendizado, em confraternizações que não geram integração.
Nos primeiros cinquenta anos do Vale do Silício, a indústria fez produtos, como hardware, software, e os vendia a clientes. Era um negócio legal e simples. Nos últimos dez anos, as maiores empresas do Vale do Silício têm estado no negócio de vender seus clientes.
Como nós não pagamos pelos produtos que usamos, os publicitários pagam pelos produtos que usamos. Os publicitários são os clientes. Nós somos a coisa que está sendo vendida.
O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em algumas "igrejas" é como produtos piratiados...
O preço é pequeno, não tem qualidade e é de pouca duração...
" No processo de produtos estampados, à ferramenta é insubstituível.Pois à matéria-prima busca-se equivalência, à prensa utiliza-se outro equipamento, à mão-de-obra desloca-se outra, ou seja, à ferramenta é única ".
