Frases de Procura
Viver a procura de algo fantasiado porém realizado verdadeiramente e mesmo que em vários momentos reais nada solidifica para eternidade.
“E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será?”
" Na escuridão o otimista procura acender uma vela já o pessimista em plena luz procura apagar o sol. "
Enquanto o eufemismo procura minimizar, suavizar ou atenuar certas palavras, expressões grosseiras, desagradáveis ou ríspidas; por outro lado, então, a hipérbole vai buscar ‘’maximizar’’, exaltar (abusar) ou amplificar determinados termos/expressões.
Diante de falhas, existem dois tipos de pessoas!
Quem quer ajudar você, procura um jeito.
Quem não quer, encontra apenas falhas!
"Eu não sei todas as Respostas a cerca da origem da Vida,mas eu sei onde posso procura-las,e está no Verbo de Deus."(João 1:1)
Não dá para acreditar. A felicidade está dentro de cada um de nós, é só procurá-la no lugar certo! Beijos.
Sempre haverá uma interrogação sem resposta, da humanidade já quase perdida, à procura de si mesma e do que virá em seguida...
Quem mais é dependente de DEUS o procura! A admissão desta necessidade requer fé,ousadia, e renuncia!
Quanto mais o procuramos,mais o queremos!
Se você ceder para o mal, não vai precisar procurá-lo, ele virá ao seu encontro. A essência do Amor é o contrário, se quiser achá-la terá que buscar de todo o coração.
Já parou para pensar no que você procura num amigo?
Agora que o encontrou, descubra o que é necessário para que essa amizade nunca se acabe.
Sejamos mais felizes!
Quando a vida procura respostas no passado, eis que Deus te envia um anjo que sopra ao teu ouvido: - Procura-as em teu presente!
RAÍZES...
Amor não se procura não se encontra e nem se acha…
Quando menos se espera ele surge e em nosso coração esbarra
cria raízes e se instala e a gente nem percebe quando nele se entrelaça…
A alma às vezes fica tão confusa fazendo círculos ébrios dentro de um labirinto, à procura da saída num invólucro denso chamado corpo.
A humanidade está dispersa porque está andando em caminhos inversos a procura do abraço da salvação que morreu e vive em nós de braços abertos.
