Frases de Procura
Quando procuramos ser amados por todo,se for este o motivo da sua procura,nao se trata de uma procura da verdade,e mais praticamente de consolo e conforto.
Como você mesmo disse meu querido, solteira sim, mas não estou a procura de homem, então da um tempo mané.
As oportunidades só chegam para quem procura por elas. Não é possível encontrar respostas a partir de perguntas que não foram feitas. Não é possível encontrar aquilo que você jamais esteve procurando.
Por muitos lugares te procurei;
Cansado da procura, desisti;
Quando desisti, parei;
Quando parei foi que eu te encontrei.
Às vezes, enquanto procura-se o ovo mais bonito e grande para se fazer um omelete, é o ovo sujo, pequeno e feio que não está podre
Ao acordar a primeira coisa que faço é procura-lo em meus pensamentos, e hoje ao amanhecer percebi que você ainda estava lá, porém longe... Se afastando da minha mente pouco á pouco...
O homem procura pepitas olhando para o chão e, orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima e, a partir de então, nunca mais voltará a encontrar riquezas.
- Lhe digo – exclamou com grande imponência em sua voz. “Só estou a procura do novo, do que nunca ninguém viveu, daquilo que nunca foi explorado. Gosto de estar aqui,, sobre tanto, preferia não dormir, mas procurar aquilo que venho insaciadamente provar.
Nas mãos cabe gosto
Cabe sal
Nas mãos cabe
Ternura e uma canção
No olhar distrído
Cabe procura
Na alma intranquila
A solidão...
Na alma cabe desejo
Cabe mágoa
Na alma cabe
Cantatas e paixões
No corpo tremulo
cabem charadas
na falsa indiferenças
Razões
...e no fundo é bem simples de entender,o que toda mulher procura,é alguém que diga "Eu vou cuidar de você!"
Quem procura, acha. Mas não esqueça que a responsabilidade é sua e não do que ou de quem foi achado, ou seja, antes de criticar ou até mesmo julgar, lembre-se, você procurou..
