Frases sobre Problemas
Sensação Montanha Russa Pessoal
Sensações me invadem,eu me
sinto muito livre,não vejo problemas
eu só quero mais frio na barriga,vento
no rosto,minha liberdade acaba em segundos.
Olho para os rostos distorcidos das pessoas que
eu amo,ao me lado.só queria que isso fosse
eterno,como essas palavras,fixadas nesse espaço
em banco.
Será que todos ouvem teus problemas? Será que todos te apoiam em que for preciso? E se ninguém te ouvir? Deus te ouve, ele sempre estará contigo, mesmo que todos te deixem, mesmo que você esteja passando pelo o que for, ele te colocará em seus braços, e cada lágima que cair, será transformada em um sorriso!
Busco forças em Deus para prossegui, entrego meus problemas em suas mãos e descanso porque sei que não existe forma melhor pra resolve-los.
não estou abandonando meus sonhos apenas estou adiando para um momento mais adequado. No momento estou muito machucada, triste e principalmente decepcionada.
Mas tudo vai ficar bem.
Não importa quantos gritos você dê,
Quantas ameaças você faça.
Não importa quantos problemas você tem,
Quantas contas você paga.
Não ligo pra todas as suas palavras
Quando tenta me fazer pena,
Você sempre será pra mim
O mais inútil dos humanos,
Se é que posso classificá-lo como um.
O grande problemas de algumas pessoas, é "ACHAR" que é presença em minha vida, minhas conversas. Ta se dando uma importância na minha vida que não meu bem, então faça o mesmo que eu fiz com vc, ME ESQUEÇEEEEE!!!!!!!! Eu só lembro da tristeza de um dia ter deixado vc participar da minha vida, das minhas coisas...
💘👣❤👣❤👣
Não posso fugir dos problemas , também não posso continuar sendo refém deles.
Tenho que tirar da bagagem tudo que está pesado e desnecessário.
Se for para prosseguir viagem prefiro levar somente o que me faz bem e o que suporta o coração.
E..boa viagem !!
Todos os pais desejam que seus filhos cresçam e se fortaleçam para enfrentar os problemas da vida. Mas aqueles que seguem o exemplo de Jesus Cristo, instruem seus filhos nos caminhos do Senhor e por eles intercedem, esses cumprirão, efetivamente, os seus mandatos da paternidade e maternidade responsável.
Duro falar da Vida com certas pessoas,
Que reclamam de problemas tão bobos,
Quando já vivi pior e passei por experiências que nem gosto de comentar.
O sofrimento e a angústia retorna só de pensar e pior ainda a insegurança de acontecer novamente em qualquer momento futuro da vida com qualquer pessoa que julgue importante pra você.
Nunca fuja dos problemas, tente resolvê-los mesmo que use o seu precioso tempo. As vezes fugimos dos problemas mas de tempo em tempo eles surgem. Quando nos acovardamos camuflando-os, precisamos de maturidade, manter-se de pé. Nunca iremos vencer só murmurando e reclamando, seja firme nos seus propósitos.
Toda Preocupação Pelos Problemas Provenientes Da Vida,Só Servem Pra Alimentar a Angustia,São Reflexos De Acasos e Fatos,Que Surgem Pra Mudar e Dominar o Que Antes Não Havia Duvidas,o Seu Eu,Todo Problema Por Si Só Se Solucionara .Acasos e Fatos Não São Eternos,Extraia o Que é Bom e Concentre-se Em Quem Você é.
"Quando você está com problemas para enxergar, você compra um óculos. Por mais caro que seja, ele não vai aperfeiçoar sua visão, mas vai auxiliar seus olhos a enxergar melhor… Assim são as pessoas. Por mais caras que sejam, nunca vão deixar o seu ser, pleno de alegria como antes, mas vão auxiliar para um coração em paz."
Na matemática as vezes os problemas são compostos por operações de mais, menos, divisão e multiplicação, não entendemos a formula , mas no final após subtrair , dividir, somar e multiplicar, chegamos ao resultado. Assim é os problemas da vida, varias operações de tirar, multiplicar, somar e dividir precisamos fazer para se ter resultado.
Realmente descobri que meus problemas são meus amigos... eles me indicam onde preciso mudar, e como preciso mudar.
Entender os ciclos cósmicos, a vida, o tempo em si... me transformou em um cultivador...
que sabe que para a primavera nascer florida... no outono cuidamos do solo e plantamos nossas sementes na terra rica em folhas.
Estamos vivenciando o apogeu mais tátil dos seres onde imaginam todos os seus problemas solucionáveis com a eminencia do lumiar de um ciclo novo ou ano, mas esquecem que o viver e o padecer é diário e o livrar-se de algo seria como rejeitar o aprendizado, ou novo, esquecendo do desejável que ficou no inconsciente coletivo
Eu sei que eu tenho defeitos, problemas e manias, eu nao sou satisfeita cmg mesma. Eu sou julgada, ignorada, magoada e eu não consigo sorrir. Eu não sou forte e só sei errar. Pois é eu não me orgulho de mim, mesmo sabendo dos problemas eu contínuo errando.
Mas ainda eu tenho chance de ser feliz.
Mas estão leva
Considerando toda a confusão em minha vida, os problemas financeiros e o relacionamento complicado dos meus pais, além do turbilhão de sentimentos dentro de mim, entrar num jogo em que eu podia ser quem eu quisesse, num mundo de fantasia, sem nenhuma dessas questões para me atormentar, era um enorme alívio.
Eu sempre saí à procura dos problemas de outras pessoas. Estranhos me contratavam para resolver seus problemas. Passei anos me certificando de que os problemas não bateriam na minha porta e destruiriam minha vida. Não funcionou. Tanto tempo perdido. E qual foi o resultado de todo o meu esforço, além da contagem de corpos?
Aliás, quero ser totalmente sincera, mesmo que isso cause problemas. Porque a vida é muito curta e o amor é para ser partilhado, e se amamos alguém, seja de que forma for, nós temos de demonstrá-lo da nossa maneira. Pode ser da forma complicada, criativa ou até com uma pequena atitude. Esta é a minha forma.
Você pode Ser do tipo de pessoa que:
Cria problemas, observa as coisas acontecerem e se contenta com a mediocridade.
Ou pode escolher Ser o tipo de pessoa que:
Cria Soluções, faz acontecer e evolui a cada dia.
As suas escolhas definirão o seu futuro.
Analise que tipo de pessoa suas escolhas tem levado você a Ser..
Me chamem de bêbada,digam que eu fujo dos problemas,o que quiserem.
Mas essa é a única forma de não enlouquecer com as coisas que eu vejo pelo mundo a fora.
Troco qualquer companhia pelo meu vinho.
Ele não me engana,não me machuca nem mente.Pelo contrário,é o único que me faz ver beleza nessa merda toda que existe ao meu redor.
