Frases sobre Problemas
"Os problemas podem ser resolvidos em um final de tarde, prestigiando a natureza e unindo-a com a arte, que é a música
Assim percebo a tranquilidade de uma vida imperativa"
Problemas? Não adianta, sempre vamos ter ... viver é resolver um problema após o outro!!! Só não dê importância demais a eles a ponto de não viver o presente... pois esse seria um problema impossível de voltar e resolver, o tempo não volta jamais!!!
Não espere que as pessoas mudem e os seus problemas se resolvam, mude quem você é, esta é a única mudança que você controla e ela depende só de você !!!
Agradeço a cada dia por meus problemas serem tão pequenos,
pois quando olho ao lado vejo pessoas atormentadas mais que eu,
momentos como aflição, amargura, angustia e martírio,
são passageiros e triunfo é inevitável a todos.
Mesmo que exista problemas em sua vida, saiba que os problemas são desafios que com fé, você pode vence-los.
Não adianta dizer os problemas, eles já conhecemos, não adianta dizer que precisa melhorar, pois isso já temos certeza, mas o que realmente interessa é o que faremos para melhorar e resolver os problemas!
Não se preocupe com certos problemas, não dedique a sua energia para tentar resolver coisas que por si só se desfazem. Lembre-se que até para as coisas podres existem os abutres!
As pessoas se desentendem por problemas de comunicação. Umas por não saberem falar, outras por não saberem ouvir e algumas por não entenderem ambas as coisas.
Aprenda a não esperar que o "destino" lhe traga respostas
para seus problemas, é você quem sugere as perguntas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal